08 junho 2013

Soul Eater

Yo Minna-san!
Como vão vocês?
Eu sei que ando só postando coisas de Anime, mas no momento eu estou na fase Otome Forever então aguentem mais um bocadinho ta bem?
Bom.. Hoje eu vim falar um pouco do Anime Soul Eater, que é bem legal.
Eu prometo que não farei um texto, só um resumo básico mesmo. Por que ao contrário do Another, que só possui 12 episódios, Soul Eater tem 51, e eu não teria paciência para escrever um texto para cada episódio, rsrs. Então o máximo que vou fazer é copiar e colar da Net e.e
 
Se quiser saber mais, já sabes onde clicar... *-*
 

 
Anno... Vamos lá! Seja cool com o Soul e.e Nossa que graça... e.e Chega!
 
O anime/manga conta a história de uma escola fictícia chamada Shibusen, localizada no estado americano de Nevada, criada para eliminar os Ovos de Kishins, que são seres que usam a alma de humanos (em geral devorando-as) para se tornarem mais poderosos, e as bruxas que vivem aterrorizando o mundo. Geralmente bruxas são muito poderosas. Os encarregados de eliminar esses seres são os artesãos, que além de eliminar os Kishins, devem ajudar suas armas a se tornarem Death Scythes (armas da morte), para o Shinigami-Sama (Diretor e criador da Shibusen) usar como sua própria arma. Os artesãos devem fazer suas armas devorarem 99 Ovos de Kishin e uma alma de bruxa para serem foices da morte. O anime/manga tem início com 3 prólogos, onde cada um conta a história dos personagens principais: Maka Albarn (artesã de foice) e Soul Eater (foice demonica, parceiro da Maka); Black Star (artesão assassino) e Tsubaki Nakatsukasa (arma de Black Star, pode se transformar em diversas armas diferentes); e Death the Kid (filho do Shinigami-sama. Artesão) e Patty Thompson e Liz Thompson (armas de Death the Kid, transformam-se em pistolas).
 
---
 
Dessa vez o texto foi pequeno né gente?
Agora se me dão licença, vou terminar de assistir o episódio 49 (só falta o 50 e 51 /o\) e começar a assistir Fairy Tail.
 
Beijos!

2 comentários:

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!