02 junho 2013

Another

Oi gente! Tudo bem com vocês?
Bom.. Não sei bem se vocês conhecem esse anime acima.. Eu conheço e muito bem, e pra quem não conhece vou contar um pouco do anime Another
 

 
Os personagens principais são: Sakakibara Kouichi
Ele é o "Principal"
 
 Misaki Mei
 
Teshigawara Naoya
 
Kazami Tomohiko
 
Mochizuki Yuuya
Meuu Divo *-*
 
Akazawa Izumi
 
Sakuragi Yukari
 
Takabayashi Ikuo
 
Sugiura Takako
 
Nakao Junta
 
Ogura Yumi
 
Bom.. Vou contar um pouco a história.
 
Tudo começa com o Sakakibara no hospital, pois ele tem problema em um dos pulmões. Um certo dia recebe a visita de Akazawa, Kazami e Sakuragi. Eles conversam, e vão embora. Sakakibara entra no elevador, e encontra uma garota com uma boneca na mão, estava curioso pois ela estava com o uniforme de Yumiyama Ensino médio Norte(o colégio para onde irá), e então pergunta seu nome, e a garota responde "Misaki Mei", e assim vai embora. No dia seguinte Sakakibara vai a escola, é apresentado aos alunos, e então, os alunos começam a conversar com o garoto. Um certo dia ele pergunta á Sakuragi sobre uma garota chamada Misaki Mei, que estudava em sua sala (3-3 do 9º) e logo a garota fica pálida, e pede que ele nunca mais fale aquele nome na sala, ele se assusta. Os alunos estavam na semana se provas, e Misaki termina a prova, e logo após Sakakibara. Ele sai da sala e encontra a menina, e começam a conversar. Quando Mei revela que ela não existe, e que talvez só ele pudesse enxergá-la. Quando ela diz isso, um homem sobe as escadas e vai correndo para a sala 3-3 (onde eles estudam), e logo fala algo com Sakuragi, a menina confirma com a cabeça, pega seu guarda-chuva, e vai correndo em direção á Sakakibara e Misaki, pois ao lado dos dois havia uma escada (em cada canto do corredor há uma escada), porém quando vê os dois juntos, se assusta, e muda de direção, indo para a outra escada. Estava com pressa, e descia as escadas correndo, porém escorregou, e caiu a escada, durante a queda deixa seu guarda-chuva cair, e o mesmo perfura sua garganta. O homem e Sakaki ouvem o barulho e vão ver o que é. Quando chegam lá, veem o guarda-chuva que antes era branco, vermelho, e a garota.. morta.
Todos da sala, ficam apavorados por algum motivo, e Sakakibara tenta de qualquer forma descobrir o por que. Mas os alunos não o contam, por causa das ordens dadas por Akazawa.
Durante o recreio, o celular de Sakakibara toca, e era a moça que trabalha no hospital, e que cuidava dele, e também era irmã de um de seus colegas de classe. Ela estava pesquisando se havia morrido alguma garota na segunda passada, pois queria saber o por que de Misaki ter ido aonde as pessoas mortas ficam no hospital. A moça estava no telhado do hospital, e logo pegou o elevador para descer. Porém os fios que seguram o elevador se quebram, levando o elevador ao poço, e matando a moça. Sakakibara se assusta com os barulhos emitidos pelo celular. Sakakibara foi embora junto de, Mochizuki e Takabayashi. Takabayashi não concordava no jeito que Akazawa fazia as coisas, e falou á Sakakibara, que poderia perguntar qualquer coisa que ele responderia. Mochizuki, interrompeu, falando que era errado. Ele pediu a Mochizuki uma cópia da lista de alunos da classe, e o mesmo concordou. E  então Sakakibara perguntou, "Misaki Mei existe?" Quando Takabayashi foi responder, teve um ataque do coração (ele tinha problemas cardíacos), fazendo com que Mochizuki se aguachasse e Sakaki se apavorasse. No fim, ele morreu.
Logo após isso, Sakakibara começou a ser ignorado por todos, e sabia sobre uma coisa: A muito tempo, um aluno chamado Misaki, era adorado por todos, tanto alunos quanto professores, porém um dia morreu, fazendo com que todos sofressem, mas um dia, um aluno apontou para a cadeira onde o mesmo se sentava e falou "Ele não morreu, está sentado bem ali", e então começaram a fingir que o mesmo estava lá. Até mesmo os perofessores começaram a fingir e acreditar que ele estava lá, o diretor consegui até um cadeira para ele na formatura. Assim, se formaram. Quando foram tirar a foto, uma pessoa que não deveria estar lá, apareceu. Misaki apareceu na foto, com o rosto pálido, mas sorria como todos os outros.
Misaki Mei havia lhe dito também que a sala 3-3 do 9º ano estava mais próxima da morte por causa disso. Então Sakakibara entendeu o porque de para a turma, Misaki não existir, mas que no fim das contas, a mesma existia. Quando estava arrumando seu material, duas folhas de papel cairam e o mesmo leu. Sakakibara foi se encontrar com Misaki em sua casa (a mesma havia faltado), e mostrou ás folhas a mesma, que estava escrito "Me desculpe. Pergunte tudo á Misaki que você entenderá. -Mochizuki" e junto á folha a lista de alunos da classe. Misaki contou á Sakakibara o seguinte: A sala 3-3, tem tido uma certa calamidade, onde uma pessoa ligada á sala, morre por mês. Na sala de alguma forma, se tiver que acrescentar um carteira para alguém, esse alguém é o aluno Extra, e que essa pessoa morreu nos anos anteriores mas não sabe. Sakakibara fica confuso, por que isso acontece quando tem um aluno Extra? Misaki diz que não sabe. Os alunos acham que ignorando a existência de um dos alunos, compensará o aluno extra. E por isso começaram a ignorar a mesma, e como Sakakibara tinha falado com Misaki, seria mais dificil explicar ao mesmo, por isso decidiram ignorá-lo também.
Uns dias se passam, e o professor que dá aula para eles. Entra na sala com uma expressão nada agradável. Ele pede desculpas á turma, fala que fez o possível para que eles se graduassem com saúde e segurança, mas que não aguentava mais. Começou a mexer em sua mala, e de lá tirou uma faca, e se matou. Logo após Misaki disse: Parece que ignorar a existência de dois alunos, não funcionou. E assim os alunos voltam a falar com eles, normal.
Sakakibara, Mochizuki, Teshigawara e Akazawa começam a investigar (Misaki não, pois estava na casa de praia com seus pais), foram no bar em que a irmã de Mochizuki trabalhava e ela disse que um homem chamado Matsunaga, e que ele havia parado a calamidade de alguma forma, mas que não se lembrava de como. Sakakibara fala para Reiko sobre ele, e a mesma fala que estudou com ele e que iria descobrir onde ele está.
Akazawa, Sakakibara, Teshigawara, Mochizuki, Takako e Nakao vão para o resort onde o mesmo está com o coração na boca. Pois estavam com medo de algo acontecer e eles morrerem antes de sairem de Yumiyama. Diziam que se vocês sair da cidade está a salvo da calamidade, isso é, se conseguir sair da cidade vivo. Quando sairam da cidade ficaram aliviados, e assim foram para o resort.
Quando chegaram lá, Matsunaga não estava, então Reiko deixou seu número com a recepcionista e foram para a praia. Se divertiram, nadaram, etc. Matsunaga foi se encontrar com Reiko, e lhe disse que não lembrava de nada. Mas que sabia que deixou algo na escola, mas não sabia oque.
Um vento forte bateu, e a bola com que estavam jogando vôlei, voou para longe no mar. Então Nakao falou que iria buscar, e assim entrou na água. Todos estavam olhando assustados. O mesmo mergulhou, e demorou a voltar, deixando todos preocupados, mas logo voltou e acenou rindo. Logo após acabou se afogando, e uma lancha apareceu, e o cortou em pedaços (trágico o.o). Então Matsunaga disse se lembrando, que havia deixado algo na sala de aula. Todos ficaram assustado, e começaram a acreditar que sair da cidade não adiantava. Porém o bibliotecário da escola Chibiki contou á Sakakibara e Misaki (eles encontraram Misaki na praia), que o mesmo poderia estar morto antes mesmo de ser atingido pelo barco. Que a família contou que ouviram um barulho vindo da escada, e quando foram ver, Nakao estava se dirigindo a porta com pressa. Então Misaki deduz, deve ter sido nesse momento que bateu a cabeça.
Logo após isso, Sakakibara conta sobre a fita apenas para Mochizuki e Teshigawara, e os mesmos se encntram no dia seguinte as 3 horas da tarde na escola para procurar a fita na antiga sala 3-3. Mas por coincidência encontram Misaki na sala do clube de Artes (que Mochizuki faz) e são obrigados a levá-la junto. Acham a fita e descobrem coisas importantes, mas no momento em que ia falar como acabar com a calamidade,são interrompidos por passos do lado de fora da sala. E se escondem. Quando a pessoa fecha a porta, eles veem que a fita (oque fica dentro da fita) ficou preso no aparelho, então eles deixam com Mochizuki, que disse que tentaria consertar. Enquanto isso acontecia, o irmão de Ogura morre, por causa de um caminhão que estava transportando um guindaste. E uma outra aluna morre enquanto tenta fugir da cidade.
Os alunos vão para a viagem de verão ao Monte Yumiyama. Então Mochizuki, Sakaki, Misaki e Teshigawara se reunem para ouvir o resto da fita, e descobrem que precisam entregar o morto para a morte, ou seja matar. Depois vão jantar, e um aluno asmático, começa a ter falta de ar. E então Chibiki, o leva embora. A fita ficou com Mochizuki, e cada um foi para seu quarto, menos Sakakibara que foi conversar com Misaki, a mesma revelou que a garota que havia morrido se chamava Misaki Fujioka, e que ela era sua irmã. A Kirika (sua mãe) havia perdido o bebê, enquanto a família Fujioka tinha 2 gêmeas. Então decidiram dar Mei á família Misaki, pois se dessem a outra menina, o nome ficaria Misaki Misaki. Enquanto isso, Teshigawara tem uma discussão com Kazami, e acaba que o mesmo cai da varanda. Teshigawara desesperado, vai até o quarto de Misaki, bem no momento em que a mesma irá revelar quem é o morto. O garoto pergunta a Sakaki e Misaki se conheciam Kazami, e eles respondam que, claro, é obvio. (Quando o extra é morto, ele é esquecido  completamente, menos pelas pessoas que o mataram, mas depois de um tempo, também esquece) Teshigawara fica assustado, e pede para Sakaki ir ver com ele, se ele tinha morrido. Quando Sakakibara desce para o salão principal, vê uma porta aberta, a sala de jantar, e quando está se dirigindo á ela, uma mão pega seu pé, e quando vê é Maejima, um de seus colegas, todo ensanguentado, e fala que o gerente estava na sala de jantar, então o mesmo continua se dirigindo a sala de jantar, quando coloca o olho sobre a porta, uma forte luz o faz colocar a mão sobre o rosto, quando olha de novo, vê que é fogo e que o gerente esta morto, não apenas pelo fogo, mas que estava na cara havia sido morto antes disso.
Teshigawara volta com os outros, e diz que Kazami havia sumido. Então eles começam a procurar por Kazami, quando estão em um corredor, veem sangue no chão e se assustam, logo após um barulho, e encontram Mochizuki, assustado. Teshigawara e Mochizuki vão procurar por Kazami em um local e Sakakibara, Akazawa e Misaki em outro.
Mochizuki e Teshigawara estavam indo procurar a Sr. Mikami, e quando entraram no quarto não a acharam. Assim quando sairam do quarto, viram sangue no chão, Mochizuki insistiu em seguir o rastro, pois estava preocupado com a professora que tanto adimirava. O rastro dava em um quarto, assim entraram, na esperança de ser a professora, porém quando um raio caiu perto do quarto, eles viram que era a esposa do gerente suja de sangue, e uma faca ensanguentada. Assim os dois gritaram, onde Sakaki, Akazawa e Misaki ouviram e começaram a se preocupar, porém Takako, apareceu e convencida de que Misaki era o extra, tentou matar ela, Sakakibara se assustou, pois Takako não sabia do conteudo da fita. Akazawa explicou que, como Responsavel pelas contramedidas Preventivas precisava ouvir a fita, e nisso Takako ouviu também. Akazawa foi atrás de Takako.
Takako colocou a fita nos alto-falantes que estavam na casa, e revelou que quem era o morto era Misaki, assim, vários alunos começaram a tentar matar Misaki. Enquanto isso, ouve uma explosão na sala de jantar que matou um aluno, assim vários alunos começaram a fugir do local, ou tentar. Alguns morreram quando o lustre que se encontra na sala principal caiu. Uma garota conseguiu sair com vida, durante isso.
Mochizuki com a perna ferida estava carregando Teshigawara, que tinha sua perna cortada (por isso não conseguia andar), e com a velha atrás. Quando chegou na saída, Mochizuki jogou Teshigawara no chão, e quando foi pular, a velha segurou seu pé, fazendo o mesmo gritar, porém Teshigawara o puxa para baixo, levando a velha junto. Quando ela foi os matar, o bibliotecário Chibiki apareceu e a matou.
Takako foi atrás de Misaki e Sakakibara,  assim pegou a faca e cortou o braço de Sakaki (um corte tá gente?), e assim foi pra cima de Misaki, porém como havia acontecido a explosão, tinha uns cabos soltos, nisso Takako enroscou o pescoço nesses cabos e se enforcou, mesmo não querendo. No fim, Misaki pegou a faca ensanguentada (pois Takako tinha matado outras pessoas), e no mesmo momento Akazawa chega e vê sua melhor amiga morta, e Misaki com a faca na mão e se irrita. Misaki sai correndo. Sakaki, começa a procurar a garota, e encontra com Kazami que tenta o matar. No fim, Akazawa aparece e o protege, mas tenta matar Kazami, mas Chibiki aparece e a para. Sakaki continua sua busca por Misaki, e a encontra. Akazawa estava prestes a matá-la, porém Sakakibara não deixou, Akazawa acabou morrendo quando um raio atingiu a casa, e vários pedaços de vidro a cortaram.
No fim, Sakakibara decobre que o morto é Reiko, sua tia, e ao mesmo tempo Sr. Mikami na escola. Misaki conta ao garoto, que ela havia sido morta quando um assaltante, a esfaqueou, e a jogou no rio. Sakaki fica triste, mas ele mesmo a mata.
O Anime termina com Teshigawara e Moshizuki, fazendo uma cópia da fita e colocando em um CD. Deixando no memso local que acharam a fita.



---

E então... Gostaram? rsrs. Que texto ú.ú

A música de abertura que eu amo <3:
Dá um pouco de medo, essas bonecas ú.ú
Bom... Eu sei que escrevi muito, mas eu realmente amei esse anime. Tanto que vi 2 vezes. Espero que vocês gostem do meu Resuminho, rsrs. E Beijosss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!