30 julho 2013

Férias Linda acabando :,(

Yo Minna-san!
Como vocês estão?
Vocês devem ter percebido o nome Banner/Cabeçalho do Blog né? ---' Pergunta óbvia, né?
Eu gosto muuuito de animes, e posso dizer que sou Otome ou Otaku. Não sei se tem algum lendo esse meu post.
Mas enfim, como devem ter percebido, as férias estão acabando. Se eu estou feliz? Claro que não" e.e
Estudar, fazer lição de casa, aturar a gúria que você não suporta, é tudo chato né? Pois é, acho que toda menina ou menino passa por isso, uma vez na vida.
As minhas férias se resumiram em ficar em casa mexendo no Computador. E a de vocês? (sei que vocês nem gostam de mim e nem vão responder e.e)
 
Pra falar a verdade as minhas começam Quarta, ou seja amanhã. E eu? Não vou! ^^ Vou emendar essa semana, e assistir animes. Bom.. Eu assisti vários esse mês, queria recomendar alguns para vocês, claro que vai ser um post para cada, e tudo mais.
Eu sei que eu devo estar falando coisa com coisa, mas é que está meio tarde, e eu estou com preguiça, e um pouco idiota também.... ú.u Me chamar de idiota toda hora, essa eu domino. Mas enfim, talvez eu poste mais alguma coisa hoje, mas não é promessa. Só digo que um dia eu volto.
Prometo me dedicar mais ao blog ^^
 
Beijos! E pra quem as aulas começam amanhã, ou já começaram... Boa Sorte! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!