15 dezembro 2012

Especial Tumblr Parte 1

Girls_20stripe_20funky_20christmas_20jumpers_20-_20red_20and_20white_20stripe_20funky_20christmas__large
Oi gente! Hoje eu vim, com algumas tirinhas que eu acho muito legais do Tumblr.
Se não gostar não tem problema.
 
Vejam....
 
 

 
5 frases que sua mãe já disse:
 
1- Tá cansado do que? Só ficou nesse computador o dia todo.
 
 
2- Na sua idade, eu limpava a casa inteira
 
 
3- Como você consegue achar alguma coisa nessa bagunça?
 
 
4- Ta falando com quem aí nesse computador?
 
 
5- Fala direito comigo, não sou suas amiguinhas!
 
 
Minha cara quando ela fala essas coisas
 
 
---
 
 
---
 
Fato: Quem tem Tumblr odeia essa imagem.
image
E eu ainda tive a capacidade de clicar.
image
---
 
Quando a piada é de você:
 
image
Quando é dos outros:
 
image
#Fato
 
---
 
chuveu-o-cabelo-encolheu:

O que eu vejo nesse gif :
( ) A Barbie ué.

(XXXXX) AONDE A BARBIE ENFIOU A ESCOVA ? 

I CHUVEU O CABELO ENCOLHEU
O que eu vejo nesse gif:
 
( ) A Barbie, ué.
image
(xxxxxxxxxxxxxx) Aonde a Barbie enfiou a escova?
image
 
---
 
Minha turnê Live From Banheiro começará e terá participações muito especiais:
 
Sabo Nete
image
 
Sr. Xam Poo
image
 
Conde Cionador
image
 
Chu Veiro Kent
image
 
Mc Pia
image
 
Com o ex-integrante da banda Beleza, Ex-pelho,
image
 
Beat Box
image
 
Os shows serão realizados em:
 
My Banhe Iro
image
 
NÃO PERCAM! INGRESSOS ESGOTANDO!
 
---
 
“Escravos de jó jogavam caxangá, tira, bota, deixa ficar, guerreiros com guerreiros fazem zig zig zá, guerreiros com guerreiros fazem zig zig zá”
 
Ai você pensa:
 
Quem é Jó?
image
 
Que Diabos é caxangá? Será algum tipo de macumba?
image
 
Guerreiros com guerreiros, fazem zig zig zá? Hummmmm... zig zig zá né? Sei....
image
 
---
 
Quando ouço a frase "vai valer ponto":
 
image
 
---
 
foda-se-flopado:

Evite se olhar no espelho Pedrinho 



kkkkkkkk ri agora!
 
Evite se olhar no espelho Pedrinho
image
 
(quem não entendeu..... Conhecem a Larissa Manoela e o Thomaz? Eles fazem a novela Carrossel. Vivem dizendo que existe Tholari (Thomaz + a Larissa), mas agora apareceu um idiota chamado Pedro.. E não param de dizer que agora é PeLari (Pedro + Larissa) Pronto já sabem...)
 
---
 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkk, que cara é essa Maisa? E vem no dia da gravação!
 
---
 
 
 
(Sim, vou postar coisas de Carrossel. Eu vou pegar tudo que esteja no meu Tumblr.)
 
---
 
 
 
 
---
 
 
---
 

O QUE EU VEJO NESSA FOTO:

() Que menina estilosa, uma fofa ela.

(xx) A menina é mais nova que eu e tem um Iphone.
O que eu vejo nessa foto:
 
( ) Que menina estilosa, uma fofa ela
image
 
(xx) A menina é mais nova que eu, e tem um iPhone
image
 
---
 
 
 
---
 
Os posts sobre Férias:
 
Antes das Férias:
 
FÉRIASSSSSSSSSS, CADÊ VOCÊÊÊÊÊ?
image
 
Quando começa as férias:
 
AAAÊEEEE, TÔ DE FÉRIAS, VOU VISITAR VARIOS LUGARES, MEU QUARTO, A COZINHA, A SALA, ETC
image
 
Na metade:
 
AFF, ESSAS FÉRIAS TÁ UM TÉDIO
image
 
Nos últimos dias
 
NÃOOOOOOOOOOOOOOO, AS FÉRIAS ESTÃO ACABANDO!
image
---
 
 
 
 
 
---
 
 
 
---
 
Momento s2 de Carrossel (pelo menos pra mim):
 
 
 
 
 
 
 
 
s2
---
 
 
 
 
 
---
 
  
  
Clipe: Brincadeira de Criança
---
 
 
---
 
 
 
 
 
Que fofos (Com Larissa Manoela e Guilherme Seta)
---
 
 
 
 
---
 
 
 
 
---
 
 
 
 
---
 
 
 
 
Cena Perfeita, a Madrasta malvada, tendando voltar atrás.
---
 
 
 
Um menino, que na primeira impressão, era um grosso e sem coração. Quando todos descubriram o por quê disso tudo... Souberam que Mário é um menino bom e triste.... Só precisava de carinho e amor. E para isso Professora Helena e Rabito o ajudaram muitooooo.
 
---
 
 
---
 
 
---
 
Lúcia de Crônicas de Nárnia:
Linda!
 
---
 
   
  
---
 
 
kkk
---
 
MEU DEUS! O MUNDO PRECISA SABER DISSO! OU ELA VAI BOTAR UM OVO JA JA
Meu DEUS
 
---
 
Idade Mental:
Ligando e Desligando a Luz, fingindo ser uma Balada:
Bom gente.... Acho que já chega né? Vocês já devem estar me xingando (:,()
Bom.... Vou indo... Mas tem o Parte 2 que já vou postar... Sei que postei mais do Carrossel, do que outras coisas... Mas.... Já vão se acostumando com isso!
 
Beijos!
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!