15 dezembro 2012

Ah, Minha mãe.....

Minha mãe me ensinou a ter motivação:
 
“Continua chorando que eu vou te dar uma razão de verdade pra você chorar.”
 
image
 
Minha mãe me ensinou a ter fé:
 
"É melhor você rezar pra essa mancha sair do tapete.”
 
image
 
Minha mãe me ensinou a ter força de vontade:
 
“Você vai ficar sentado aí até comer tudo.”
 
image
 
Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
 
“Me responde de novo que eu arrebento teus dentes.”
 
image
 
OBRIGADO MÃE!
 
image
 
kkkkk
Como eu adoro essas tirinhas do Tumblr. Beijos gente (e valorizem a mãe de vocês, mesmo elas sendo assim. rsrs)
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!