15 dezembro 2012

Especial Tumblr Parte 2

998_large
Oi gente! Eu aqui, de novo para postar o Especial do Tumblr Parte 2!
Acompanhem!
Ah, e como no Parte 1, vai ter coisas de Carrossel, sim. É só para avisar (como uma carrosseleira, consegue passar por um reblog do Tumblr sem postar aqui? Isso é, se pretende pegar um reblog legal e postar em seu blog....) Chega de enrolação.
 
 

 
---
 
Seu Malvado Favorito:
 
Meu Malvado Favorito:
 
---
 
 
---
 
Né?
 
---
 
---
 
Na minha época, ser foda, era ser o ajudante do dia da Professora
 
---
 
 
 
 
 
Quanto mais novinhos mais lindos! kkkkk, mas ficaram mais ainda ;6
 
---
 
 
 
 
Só eu que adoro quando ele apronta com os outros, e odeio quando aprontam com ele?

---

 
 
#Fato

---



---

troopcarrossel:

Awn , Tho dofendendo a Lari , que love cara <3

---

 
 
Boa Sorte Charlie.

---


 
---

Bom..... Como está tarde, vou parar por aqui, mas pode ter parte 3 ok?
Beijos!

2 comentários:

  1. Estou Fazendo um Concurso Bem Legal no meu Blog valendo vários prêmios entre eles divulgação do blog e um layout super kawaii e único, vá em: Meu Mundo, Meu Estilo e confira *--* Obrigado *--*

    ResponderExcluir
  2. Oi Jéssica. Bom... Eu respondi em comentário, ok? Beijos!

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!