14 dezembro 2012

Bobagem -.-

Tumblr_mdr5tc94tr1r4jluco1_500_large
Oi pessoal! Me desculpem mais uma vez a falta de postagens, ando viciada em Fanfics, e quando entro é só para ler. Ando sem vontade de postar. E por isso não garanto que postarei diariamente (que provavelmente será um não.)
 
Bom... O título diz "Bobagem", mas o que é Bobagem?
Desde quando minha avó era criança, viviam dizendo que o mundo ia acabar em 1960 (se não me engano), durante o tempo em que estou viva, viviam dizendo que o mundo ia acabar no dia 12.12.12
Eu acho isso a maior palhaçada, claro, não acredito. Mas..... Hoje é dia 15.12.12, e aqui estou eu, postando.... Mas vamos esperar dia 21 (tenso), eu mesmo não acreditando..... Digamos assim, fico com um pouco de medo!
 
Beijos!

2 comentários:

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!