20 novembro 2012

My Happy Day!

Oi gente!
Estou muito feliz, e adivinhem o por que....... Hoje é o meu aniversário!!! Estou tão feliz!!!! Ganhei o Livro da Poderosa, o 2 e o 3. Sendo que já tinha o 1. Estou adorando, ah e também fui assistir o Filme Amanhecer Parte 2, que já esta a algum tempo me esperando para assistir!
Estou muito feliz... E não liguem se não postar fim de semana, é que vou sair com minhas amigas... E em breve um computador novo.... Um notebook! Yesssss! Não eu não ganhei somente os livros! Ganhei um Notebook, que meu pai comprou pela internet... No Ponto Frio!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!