18 novembro 2012

45 Seguidores!

Oi Meus chocolates com Chantilly! Estou muito feliz! Por que o Blog alcançou 45 seguidores! Queria agradecer á todos vocês! Isso me deixa muito feliz! E andei reparando, que os comentários aumentaram! Isso também me deixa feliz! Por que.... O que é um blog sem comentários!?

Queria agradecer de coração...... Tem vários blogs, que não tem nem 3 meses... E já estão com 100 seguidores ou mais.... O BIYD está a quase 1 ano, e não tem 100 seguidores..... Quem disse que eu ligo!? Tem tanta gente que desiste dos blogs, por falta de seguidores.... Realmente, pra mim... Seguidores é o de menos! E o que mais me importa, são os leitores... Que sempre olham as suas postagens, comentam! E os que não comentam, também são leitores! O que adianta ter 1.000 seguidores, se nenhum deles olham o blog, comentam.... O que vale em um blog, são os leitores, e não os seguidores!

Estou muito contente! Muito obrigada!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!