23 novembro 2012

Facebook

12855_548239345193133_963918739_n_large
Olá queridos! O papo de Hoje é o querido e adorado Facebook.... Eu vim mostrar algumas coisas odiadas no facebook!

Mas para saber.....



Convite para aplicativos
Facebook

Isso sim é coisa chata no Facebook, quando aquele amigo seu, manda um convite de jogo ou qualquer outra coisa! Possuem alguns jogos, que só Desbloqueia algo, com a ajuda de amigos do Facebook, e é por isso que tanta gente vive a lhe mandar convites... Mas aposto que não é por mal.
Muitas pessoas acabam se aborrecendo com esses convites (como eu), já falei várias vezes, para minha amiga parar com isso... E quem disse que ela parou!? Eu sempre ignoro, mas as vezes não dá. Só entro mesmo, quando são familiares (pai e mãe) que mandam.....

Grupos
Ponto Negativo:
Sim, os grupos. Para o que, muitas pessoas gostam, outras como eu odeiam! Por que!? Todo mundo vive postando ali, e para onde vai!? Para as Notificações..... Resumindo, todo santo dia que eu entro, ta com mais de 99 Notificações, tudo por causa do bendito grupo. 
Ponto Positivo:
Os Grupos também são uma forma para divulgar seu blog, por isso tanta gente posta, e de um jeito ou de outro..... Divulga!

Imagens
Sim, as imagens! Existem muitas pessoas, que vivem no Facebook, e também vivem á compartilhar imagens! Eu não tenho nada contra, mas muitas delas, são de besteiras como : Tirinhas (que eu adoro), One Direction (Não sou do Fã Clube, mas nada contra), Propagandas, etc. Eu não gosto de receber este tipo de coisa e acabar nas minhas Notificações. Eu gosto de receber mensagens...... Ou qualquer outra coisa, mas não quero que apareça assim "Fulando compartilhou a foto de Escambau Mania"......

Eu deixei minha opinião, Se você gosta de receber qualquer coisa do gênero, não tenho absolutamente nada Contra! Por que tenho os meus gostos... E não é todo mundo que os aceita!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!