11 novembro 2012

Capinhas para Facebook!

Oi gente! 
Tudo bem!? Vocês devem estar se perguntando, o por que de "Capinhas para Facebook!" Pois eu explico!
Eu decidi fazer capinhas para facebook! No meu blog Eu Amo Carrossel Forever, decidi fazer isto!
Olhem uma das capinhas que fiz:

Monster high:

Clique para ampliar

Larissa Manoela:


Carly Rae Jepsen:


Acho que ta bom de demonstração né!? Eu não consigo fazer de fundo transparente.... As capinhas já estão nas medidas do Facebook.... Não entendeu!? Eu vi tudo direitinho o tamanho, para encaixar aonde ficam as capas! Se quiser é só comentar! E para lembrar vou colocar no Welcome! É só uma distração mesmo....

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!