10 novembro 2012

Saias Mullet.... Quem curte!?

Oi Gente! Tudo bem!?
Eu disse na postagem anterior, que eu ia explicar o motivo de tanta alegria... Não é!?
O motivo, é que eu vou fazer uma escola de Teatro, mas não estou confirmando, afinal... Minha mãe só mandou um e-mail...

Hoje eu vim perguntar á vocês..... Quem ai, gosta das Saias Mullet !?
Elas são curtinhas na Frente, e compridas atrás.... Eu acho uma graça.... Por isso, vim trazer algumas imagens á vocês, para quem não conhece.... Conhecer agora!



Existem saias, vestidos... De cores bem variadas! Depende mesmo, é do seu gosto!








Como vocês viram nas imagens... Além de estar suuper na Moda.... Várias cantoras e artistas andam usando por aí!

Beijinhos! E até a próxima Postagem! Ah... E quem adora uma Boa Solidariedade á noite! Se liga no Teleton... Que está passando no SBT! E só vai acabar quando conseguirem 25 MILHÕES de reais... Por enquanto tem 15 MILHÕES!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!