15 novembro 2012

Carrossel: Avatares


Olá queridos, como passaram o dia!? Ou melhor.... Como passaram o feriado !? Eu passei muito bem!! Hoje eu vim trazer á vocês alguns Avatares! E sim, do Carrossel! Hoje mesmo, eu comprei o CD do Carrossel Volume 1. Adorei.... Duas músicas em especial:  03. Pequeno Cidadão - Pequeno Cidadão.  17. Crianças - Adolescente

Bom... Quem quiser ver os Avatares.... Clique em Leia Mais.... E ao todo, eu fiz 12



Vamos lá!?


 










E aí!? Gostaram!? Os tamanhos estão meio diferentes.... Mas eu gostei!

Beijos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!