26 outubro 2012

Carrossel: Entrevista da Revista Ponto de Encontro com Larissa Manoela

Olá queridos. Como vocês perceberam, ando vidrada em Carrossel! Eu acho uma gracinha. E hoje vim trazer a Entrevista com a Larissa Manoela (Maria Joaquina), com a Revista Ponto de Encontro da Drogaria São Paulo.

Vamos lá!?


Doce Vilã.

Larissa Manoela
fala da felicidade
de interpretar a
mimada e esnobe
Maria Joaquina, na
novela Carrossel

Desde a estreia do remake de um dos 
maiores sucessos do SBT – a história de 
uma turma de alunos e de sua professora maravilhosa –, a vida da atriz Larissa 
Manoela mudou. Se nas ruas o assédio 
aumentou, na escola, então, nem se fala. No colégio, 
a atriz mirim ficou conhecida pelo nome de sua personagem, a preconceituosa Maria Joaquina. Larissa 
conta que está muito feliz com a repercussão de sua 
primeira vilã e, apesar de seus 11 anos de idade, 
garante que está pronta para encarar novos desafios 
em sua carreira. Simpática, inteligente e muito comunicativa, ela se diverte enquanto conta um pouco de 
sua trajetória nesta entrevista exclusiva para a Ponto 
de Encontro.

Ponto de Encontro: Você atua desde os cinco anos de 
idade. Sempre quis ser atriz, ou aconteceu por acaso?
Larissa Manoela: Sempre tive esse lado artístico e era 
muito comunicativa desde pequena. Gostava de vestir 
as roupas da minha mãe, colocar os sapatos de salto 
dela, me maquiar e encenar compromissos e viagens, 
além de imitar as atrizes da TV e cantar num karaokê 
que meu pai me deu de presente. Então, acho que essa 
vontade de seguir a carreira artística já nasceu comigo.
P. E.: Como se sente ao interpretar uma personagem 
tão preconceituosa?
L. M.: É um assunto bastante sério! Não tenho preconceito e jamais terei. Muitas vezes, fico mal depois 
de fazer as cenas em que maltrato o personagem Cirilo. 
É ruim saber que muitas pessoas cometem esse tipo de 
bullying de verdade. O que me consola é saber que na 
trama, faço isso de mentira, embora eu tente convencer o público da melhor forma possível.
P. E.: O assédio aumentou depois da estreia de 
Carrossel?
L. M.: Embora eu já tenha feito vários grandes trabalhos no teatro, cinema e TV, a personagem Maria Joaquina fez com que eu me tornasse bastante conhecida. 
Agora, em todos os lugares aonde eu vou, as pessoas 
me reconhecem e pedem pra eu tirar fotos e dar autó-
grafos a elas. Acho isso muito legal, pois é sinal de que 
estão assistindo à novela. 
P. E.: E como é na escola?
L. M.: É a mesma coisa. Estudo no mesmo colégio 
já faz tempo. Antes, com os outros trabalhos que fiz, 
os colegas quase não falavam muito a respeito, pois 
sempre fui bastante discreta e só comentava quando 
alguém me perguntava. Porém, agora com a Maria Joaquina, tudo mudou. Todos do colégio me conhecem 
e sabem que eu estou no elenco da novela. Logo que Carrossel estreou, não consegui ter recreio junto com 
os colegas, pois eles queriam tirar fotos e pedir autó-
grafos, e eu não conseguia lanchar. Na saída, os alunos 
não me deixavam passar. Agora nem me chamam mais 
de Larissa Manoela, é só Maria Joaquina (risos)

P. E.: O que as pessoas comentam sobre essa vilã?
L. M.: Geralmente falam que ela é muito má com o 
Cirilo (risos). Outras gostam muito dela, mesmo ela 
sendo esnobe. Sempre escuto nas ruas: “Olha, a Maria 
Joaquina, eu adoro ‘ela’!”.
P. E.: Qual personagem mais gosta de interpretar: 
boa ou má?
L. M.: Estou amando fazer a vilã. Sempre fiz papel de 
boazinha, queridinha, e acho que estava na hora de ter outras experiências. Fazer uma personagem malvada
está sendo um desafio pra mim, mas estou gostando muito e acho que desempenho bem o meu papel. Afinal, as pessoas sempre me elogiam. Quem sabe a próxima
personagem seja uma doente, maluca ou abandonada. Por que não? Eu iria adorar!
P. E.: O que costuma ver na TV quando está em casa?
L. M.: Não tenho muito tempo livre, porque estudode manhã, depois vou para o SBT, e à noite faço as 
lições de casa. Quando consigo um tempinho, assisto a 
Carrossel, é claro, e Disney Channel e Boomerang. Gosto muito de “Os Feiticeiros de Waverly Place”, “Zack & Cody”, “Programa de Talentos” e “Pretty Little Liars”.
P. E.: O que você quer ser quando crescer?
L. M.: Quero me formar em Artes Cênicas e ser atriz 
até ficar bem velhinha (risos).
P. E.: É verdade que você pretende estudar moda?
L. M.:  Sim, é verdade! Depois de terminar Artes Cênicas, pois gosto bastante de compor looks edesenhar roupas, e também porque acho que tenho que ter uma segunda profissão caso haja contratempos como atriz.
P. E.: Você é uma garota vaidosa?
L. M.: Sim, muito! Nessa questão, me pareço muito com a Maria Joaquina. Adoro me vestir bem e sempre combinar os acessórios. Ainda bem que tenho uma patrocinadora (Fanyland), que me veste desde 2008. Estou sempre na moda.
P. E.: O que mais gosta de fazer no seu tempo livre?
L. M.: Adoro ir ao shopping com minhas amigas, levar minha cachorrinha Guilhermina para brincar nos parques, ir à casa das minhas amigas e também de ler, principalmente romances juvenis, como a coleção “Fazendo meu Filme”.

P. E.: Como é sua relação com seus pais, eles ficam com ciúme por conta do assédio dos fãs?
L. M.: Me dou muito bem com meus pais. Eles são a minha vida. Sou muito grata a eles, pois proporcionaram a minha vinda do Paraná para São Paulo, acreditaram no meu talento e me apoiam sempre.Eles não têm ciúmes, até ficam muito contentes com tudo isso que está acontecendo e compartilham comigo essa alegria.
P. E.: Como vocês celebram datas comemorativas como o Dia das Crianças?
L. M.: Eu sempre ganho presente... ainda!!! (risos) mesmo não sendo tããão criança. Neste ano, meus pais 
estão organizando uma festa em um buffet pra comemorar esse dia especial com os meus amigos, para 
descontrair um pouco.
P. E.: Se pudesse escolher um presente (qualquer 
coisa, material ou não), o que seria?
L. M.: Gostaria de fazer uma viagem para um lugar bem legal ao qual pudesse levar alguns amigos e amigas pra gente se divertir bastante.
P. E.: Tem algum sonho que ainda não conseguiu realizar?
L. M.: Sim, tenho. Ir pra Nova York para assistir a um espetáculo na Broadway, e também conhecer a Disney.
P. E.: Como você se imagina daqui a 10 anos?
L. M.: Grande!!! (risos). Formada, atuando e cada vez mais reconhecida profissionalmente.

Um lugar especial: minha casa
Prato favorito: yakissoba
Sou fã de... Selena Gomez e 
Justin Bieber
Não vivo sem... meus pais e 
minha cachorrinha Guilhermina
No meu guarda-roupa não 
podem faltar... roupas de 
todos os estilos
Na escola, eu gosto de...
Ciências, História e Geografia

E então gostaram da Entrevista!? Ela não é um amor !? Desculpem a falta de organização no post, é que eu retirei direto do site da Drogaria São Paulo, hehe.

Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!