26 outubro 2012

Carrossel.... Quem Curte!?

Oi meus chocolates quentes, hoje o tema é..... Carrossel... E vim perguntar... Você gosta!? Na minha escola é Carrossel pra lá e pra cá... Eu Adoro... E não vejo nada de errado gostar... A Novela, é muito fofa.... Eu vim trazer algumas imagens, mas ficaria a noite toda aqui... Então decidi trazer os personagens que eu mais gosto... Ou seja... Os mais bagunceiros da novela...



Vamos começar pela nossa linda Maria Joaquina....







A Maria Joaquina, não sofre nenhum tipo de problema , muito pelo contrário é rica, mas é esnobe... E passa a não gostar do colega Cirilo.... Por preconceito por ele ser negro... Durante a novela, a garota leva broncas do pai..... Maria Joaquina mesmo não gostando tanto de Cirilo aprendeu a aceitá-lo... E as vezes quando a situação aperta, ela pode contar com o grande amigo apaixonado!
Maria Joaquina, é interpretada por Larissa Manoela, que é um amor... Na novela ela tem 7/8 anos... Mas na vida real, possui 11 aninhos... Poxa será que o Silvio abre uma vaguinha pra mim!?

Paulo o Bagunceiro!







Paulo, é interpretado por Lucas Santos. O personagem, é o "malvado" da turma, sempre com seus planos... Seu principal alvo é o Cirilo, que é chamado de Chocolate por Paulo...
Paulo é revoltado e isso acontece por que, sua irmã Marcelina é boazinha e educada (o contrário dele), e sempre recebe atenção e carinho dos pais... O pai de Paulo, não sabe conversar com o filho, e sempre que apronta acaba apanhando feio de seus pai... Mesmo quando Marcelina que erra, Paulo leva a culpa, e por isso ele tem ciúmes de sua irmã.....
A única vez que Paulo brincou com sua irmã deu encrenca, Marcelina derrubou um copo de tinta no chão, e bem na hora seus pais chegaram... E ele como sempre, levou a culpa.

Mario, como sofre ;.(






Mario bem no seu primeiro dia de aula, ja enfrenta professora Helena, e vai embora mais cedo, e só entra na escola no dia seguinte com seus pais... Quem é encarregado de levar Mário para casa é Firmino... Mario usa a desculpa de Firmino segurar seu braço muito forte e foge... E vai direto para o cemitério... E adivinhem o que ele foi fazer lá!? Falar com mãe.... Mário vai para casa e Firmino conhece sua madrasta, que é uma bruxa hehe, ela trata o menino muito mal.... No dia seguinte Mário é humilhado pelos colegas, começaram a gritar: "Mario Ayala é um Mala", sua sorte é que Firmino chegou e o levou... Mário permaneceu calado o dia inteiro.... Professora Helena pede aos alunos para fazerem uma redação sobre animais... E bem no dia anterior, Mário encontra na rua um cachorrinho, que deu o nome de Rabito... Professora Helena anunciou que a redação mais bonita era de Mário e todo mundo duvidou, pois o achavam um bruto e sem educação... Quando ele leu sua redação, todo mundo chorou.... ;,(. Desde quando Mário pegou Rabito, sua vida melhorou... Menos quando Natália (madrasta) coloca o cachorro na rua... Sorte que a Patrulha Salvadora começa o resgate do cachorro! Germano (pai), conversa com Natália e chegam a uma conclusão.... Rabito esta doente e agora o que fazer!??? assistam e descubram! (episódios atuais!)


Mário e Rabito.... s2

E então gostaram!??? Esses 3... São meus preferidos! E o de vocês!?? Se não gosta de nenhum, não precisa comentar e nem sequer ler a postagem ok!?

Beijinhos e comentem o que acharam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!