26 outubro 2012

Carrossel: Entrevista SBTpedia, com Lucas Santos, o Paulo Guerra.

Olá meus queridos.... Vim de novo com Carrossel, mas como o Paulo é meu personagem preferido (1º lugar), eu decidi postar uma entrevista que o próprio SBT fez com ele.

Vamos lá!?



SBTpedia: Sua primeira aparição na TV foi no Programa Silvio Santos, no quadro Pais e Filhos. Como foi reencontrar Silvio Santos dias atrás agora na posição de ator mirim do SBT?
Lucas Santos: Foi maravilhoso, um sonho realizado, me espelho nele, ele é perfeito!


SBTpedia: Antes de fazer os testes para a novela do SBT, quais outras experiências na TV você já havia participado?
Lucas Santos: Fiz o quadro Criança Resolve no Tudo é Possível com Ana Hickmann; Lendas Urbanas “A Brincadeira do Copo” personagem Diego, no SBT; Grupo Escolar CQC com Marcelo Tas, na Band; Espetáculo Teatral "Os Maiores Tesouros do Brasil", com o personagem Mitinho – Indio; Curta Metragem “Como se joga Futebol”, na TV Cultura, onde também fiz a narração; Comercial da Volkswagen com jogador Robinho (fiz o jogador Diego na infância) e muitos curtas-metragens.


SBTpedia: O ritmo de gravações da novela Carrossel interferiu no seu tempo de escola? Como está fazendo para conciliar as funções?
Lucas Santos: Não. Estudo de manhã, e as gravações são à tarde, sempre aproveito os tempinhos vagos para fazer lições e estudar os textos, temos também uma Professora Particular no SBT que faz acompanhamento diariamente conosco.


SBTpedia: Fala-se muito na imprensa que vocês agora estão utilizando ponto eletrônico nas gravações. É verdade? Como vocês estão lidando com essa novidade?
Lucas Santos: Sim o ponto eletrônico existe, porém não é obrigatório como andam dizendo por aí, usa quem quer. A maioria dos atores não gostam, na minha opinião é ótimo para marcações, não para textos, pois todos nós temos a facilidade em decorar, e acho também que fica “mecanizado”, sem naturalidade.


SBTpedia: Lucas Santos, na vida real, tem alguma semelhança com o Paulo Guerra de Carrossel?
Lucas Santos: Nenhuma (risos). O Paulo Guerra gosta de aprontar com todos, é "malvado", sempre com idéias maquiavélicas, mas sempre se dá mal, o Lucas gosta de fazer amizades e sempre disposto a ajudar os amigos.


SBTpedia: Seus pais e outros familiares assistiram a versão original de Carrossel? Se sim, quais são os comentários que você mais escuta?
Lucas Santos: Sim, ouço muitos comentários que essa novela fez muito sucesso na época, e que meu personagem é "forte", espero que não me confundam com o Paulo Guerra.


SBTpedia: Por que você acha que Carrossel foi um sucesso na primeira versão? Acredita que poderá ser novamente nessa nova adaptação?
Lucas Santos: Porque se trata de criança e hoje em dia não temos uma novela só com crianças, e com certeza fará até mais sucesso porque está muito divertida e atualizada para os dias de hoje, e cada personagem tem sua história.


SBTpedia: Por que você acha que Carrossel foi um sucesso na primeira versão? Acredita que poderá ser novamente nessa nova adaptação?
Lucas Santos: Porque se trata de criança e hoje em dia não temos uma novela só com crianças, e com certeza fará até mais sucesso porque está muito divertida e atualizada para os dias de hoje, e cada personagem tem sua história.


SBTpedia: E o que você acha da professorinha Helena (Rosanne Mulholland)?
Lucas Santos: Ela é maravilhosa, um doce com a gente, professora dentro e fora do estúdio, chamo ela de "Prô" sempre.

SBTpedia: Por fim, você pretende continuar investindo na carreira de ator?
Lucas Santos: Sim, mas quero ainda ser apresentador, é um sonho também.

Casal perfeito! s2 *-*

Não pensem, que só por causa de um personagem ela deixa de ser ela mesma.... As vezes quando a gente vê uma novela, acha que o ator é a mesma coisa que o personagem... Mas as entrevistas com o Lucas e a Larissa, estão ai para provar que é mentira!

Espero que tenham gostado, por que eu adorei ter conhecido melhor os dois (Larissa e Lucas). E por incrivel que pareça eles possuem 11 anos, na novela eles interpretam que tem 8 e 9.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!