13 novembro 2013

~Diferenciando: Vício e Gostar.~


Yo Minna-san >.<

Eu lhes avisei que postaria mais, não é mesmo?
Vim postar um assunto que me veio a cabeça.. Realmente não sei por que.
Então vamos começar logo com o tema.

Bem.. Vocês que acompanham o blog, puderam reparar o quanto eu mudo de opinião quanto algumas coisas. Eu já gostei de Monster High, Carrosel e algumas coisas mais de garotas mesmo. Claro, eu sou uma garota de 12 anos, acho que é normal eu acabar gostando de coisas, que aos olhos de outros é criancice, mas eu realmente não ligo para isso.
Mas uma coisa, eu tenho certeza. Vício não é a mesma coisa que realmente gostar de algo.
Bem.. Digo isso, por que.. Eu já "gostei" de várias coisas, mas que depois de um tempo acabo, simplesmente, esquecendo, não ligando. Por isso, podemos considerar isto um pequeno Vício Temporário.
Mas.. Algumas coisas, não podemos simplesmente esquecer. São coisas que realmente marcaram as nossas vidas, não apenas contando momentos. Mas sim, coisas que mudaram a sua vida, mostraram-lhe vários tipos de casos de vidas, que realmente lhe tocam, e várias outras coisas.
Vocês reparam que eu acabo mudando novamente minha opinião sobre as coisas, e acabo agora, gostando de Animes.. Realmente, animes sim.. É algo que gosto. Por que? Simples. Anime, faz você perceber a vida de outras pessoas, começa gostar de personagens, conhece pessoas com o mesmo de você, isto é Mágico! Não é um simples Vício, que podemos jogar fora quando bem entendemos. Não podemos nos esquecer de momentos bons da vida, nunca esqueceria.
Mas, no momento.. Anime é o motivo da maioria de meus sorrisos, a maioria das pessoas que converso, são por causa dos animes. Isso me faz feliz, mesmo que seja estranho tudo isso que escrevi, é o que realmente sinto. Não sei se pra você que talvez esteja lendo, seja a mesma coisa. Mas.. Ultimamente, animes tem sido algo, que poderei arriscar a dizer.. Minha vida.
Nunca deixarei de amar a todos que amava antes.. Mas com isso, abro portas para mim mesma, refletir.. Sabe quando.. Você acha que é a pessoa que mais sofre no mundo?
Pois então.. As vezes você conhece um anime, e decide assisti-lo, e descobre casos de pessoas muito mais triste do que você, que sofreram por amor, pela família.. Sim.. Eu vejo animes por não apenas gostar, mas sim AMÁ-LOS.. Acabaram que se tornando um pedaço de minha vida..
Mesmo que ultimamente não tenha visto muitos por conta da internet lenta, ainda os amo da mesma forma que antes.. E jamais deixaria de amar.

[...]

É isso.. Me desculpem pelo desabafo, e se tem algo que disse meio.. Sem noção.. Me desculpem mais uma vez..
Kissus, e já já irei postar novamente :D
Jya-nee

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!