13 novembro 2013

Animes: Fairy Tail

Yo Minna-san :D
 
Ok, ok.. Eu sei que demorei alguns meses para voltar a postar, mas.. ú.u Estou com pouco tempo, e acabo não postando tanto, me desculpem sim?
Sem contar, que não estou em minha casa, e sim na de minha vó. E.. Não ter internet.. Ou seja, tenho de utilizar o moden de minha mãe, que não é sempre que deixa eu mexer, e também quando mexo está lerdo.. Muuito lerdo. Me complica muito.
Sim, eu ainda AMO animes, e Fanfic, claro..
Tanto que escrevi uma fic.. Mas sobre animes.. Não sei se irei gostar, mas.. É do anime Naruto, "Universo Paralelo", ou seja, NÃO CONSTA COM EVENTOS DO ANIME, se passa no Colegial, e o Casal é: SasoSaku (Sasori e Sakura), sim, eu Adoro esse casal, e adoro mais ainda o Saso-Saso *u*
Irei acrescentar DeiIno também.. Por que gosto desses dois :3
Bem.. É isso.. Ah sim.. Eu postei a fic no site: AnimeSpirit, e o seu nome é: True Love. Meu nome lá: Lety_Sakamaki. Agora sim.. É isso.
 
Vim aqui postar mais um resumo de um anime, que no caso é: Fairy Tail.
Para Fairy Tail dou a Nota: 10.
 
Não posso negar que contem um "pouco" de Ecchi, só um poquinho, hehe. Principalmente nos OVA'S.. É como se quisesse mostrar algo, mas.. Não pudesse e.e Porém, é um anime em que.. Se você gosta de rir, assista! A maior parte do anime possui Shounen, e comédia ( como sou super-entendedora, nem lembro como escreve.) e realmente adoro ele.
 
Mas, agora.. Para vocês Otakus/Otomes principiantes que nunca assistiram e estão em duvidas se assistem or not.. Prossigam o/
 

 
 
A história começa com uma garota, chamada Lucy Heartfilia, uma maga portadora dos espíritos Celestiais, possui um sonho de entrar na Grande Guilda Fairy Tail, que no momento é a Guilda mais forte existente.
Em um momento propício conhece Natsu Dragneel, que é um membro da Guilda, mais conhecido como Salamander. O mesmo convida a garota de cabelos loiros a entrar na guilda, e claro, que a mesma aceita. Lá conhece Gray, Erza e vários outros membros. E ao contrário do que pensava, a guilda era muito divertida e unida.
Assim as "aventuras" de Lucy ao lado de Gray, Natsu e Erza, se tornam divertidas, e fazem com que a maga evolua a cada dia, e consiga cada vez mais Espíritos Celestiais (do Zodíaco). ~
 
[...]
 
Okay.. Sei que ficou uma porcaria e.e Maas, o que vale é a intenção, e com certeza a minha fora uma das melhores..
Estou muito felix.. Não só por que minha Fanfic já está com 69 Favoritos.. Nem é por isso, masgiina >.< Mas tem outro motivo.. Daqui a 7 dias estarei fazendo aniversário! xD Sim, sim.. Dia 20 de Novembro, se é que se lembram, nee?
Fico feliz também ao saber que Sasori-no-Danna, faz niver dia 8 de Novembro, no mesmo mês que eu <3 Sim, sim.. Adoro Saso-kun.. Personagem preferido é fogo, hein? É só um aviso..
It's My.. NOW! \õ/
 
Kissus, e fiquei com muitas saudades de vocês.. Mas.. Tentarei postar mais, nee?
Jya-nee!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!