12 outubro 2012

Fotinhos!


Olá queridos! Eu prometi na postagem anterior, que mostraria algumas fotos de produtos que eu Comprei ou ganhei.... Pois bem, foi isso que vim fazer aqui....
Listinha:

-Sneaker
-Anél Mustache
-Livros
-Pulseira

Agora as fotinhos: muito mal tiradas

Para dar um Suspense, clique em Leia Mais!



Essa é a minha pequena coleção de livros... São os únicos que tenho sem contar com os gibis 
Eu tenho:
Querido Diario Otário nº 2 e 7
A marca de uma lágrima
Monster High 3: Uma Loba Cheia de Estilo
Marley & Eu

E agora imagens ampliadas:

Querido Diario Otário: Nunca Subestime sua Idiotice...
Resumo:

A Isabela deve estar certa! Ela quase sempre está. Quando eu penso nas coisas que já vi a Angelina fazer, acho que todas elas são a maior bobeira. (É verdade que todas elas também tem cheirinho de morango, mas deve ser por causa do condicionador que ela usa. Ou vai ver que o próprio corpo dela exala cheirinho de morango.)
Mas, de todas as coisas ridiculas que ela já fez, essa deve ser a mais estúpida de todas...

Ja postei sobre este livro sim...
Quer saber sobre ele!? É só entrar aqui

O Livro se trata da Clawdeen, Frankie e Melody Carver....
Os normies estão tentando acabar com os Irados! Descubra o por que......

Lendo o Livro!

Ricamente ilustrado, com fotos nunca publicadas, esta edição especial inclui uma mensagem pessoal de John Grogan e a coluna publicada originalmente no Philadelphia Inquier que inspirou o livro. A emocionante história, que fez milhões de pessoas rirem e chorarem, é agora uma lembrança maravilhosa para aqueles que amam Marley e para aqueles que ainda não o conhecem.

Pulseira:

A Pulseira é muito fofa... De couro e umas fivelas.... Ganhei de uma amiga da minha avó, e achou que combinava comigo!

Anel Mustache:

Meu anel Mustache não esta mais nos perfeitos estados.... Eu soo muito na mão... Principalmente quando escrevo, e por isso saiu a tinta.... E ficou cor de Bronze

Sneakers:


O cadarço esta desamarrado, sim eu sei.... Eu tirei uma foto de lado, mas não carregou! Ele é bege, e no velcro e detalhes do lado tem um tom de dourado brilhante

E é só... Logo logo estarei postando uma imagem do DVD dos Vingadores ok!?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!