12 outubro 2012

Comprei + Ganhei!

Tumblr_mb8gm6spqz1r2w2ceo1_500_large
Olá queridos!
Adivinhem o que eu comprei!? O DVD dos Vingadores ;) Sim... Eu me viciei no filme e adoreei!
Como vocês ja devem saber, hoje é Dia das Crianças e eu ganhei.......

UM SNEAKER!

Você não sabe o que é um Sneaker!? Então entre neste post aqui

Eu ganhei um beginho.... Logo logo posto fotos.... 
Além de postar fotos do Sneaker, vou postar do anel Moustache, dos meus livros, revistas, etc...
Tudo o que eu tenha prometido a vocês, ok!?

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!