20 outubro 2012

Filme: A Mulher de Preto

Olá queridos!
Hoje vim mostrar á vocês um filme! Chamado A Mulher de Preto, alguns de vocês ja devem ter ouvido falar do filme... Mas ele é muito bom...

Com a Participação do Daniel Radcliffe.... O "Harry Potter"
O Filme digamos que é, uma mulher que perdeu seu filho e ficou de luto... E que forma estranha de ficar de luto neh!?



O Gif do começo da postagem, faz parte do filme... E ai que esta! Ela controla a mente das crianças!

No começo do filme, lá estavam as 3 menininhas á brincar no quarto, quando de repente elas olham para trás, e se levantam, e começam á andar, como se fossem robôs de controle remoto, abrem a janela, e se jogam dela... Claro morrem! A câmera vai se afastando, e quando chega perto á parede dos fundo (para onde as meninas olharam antes de ficarem controladas), aparece um tipo de véu.


O advogado Arthur Kipps deixa seu filho de 3 anos e viaja para a pequena vila de Crythan Gifford para tratar de assuntos do recente falecido dono da casa Eel Marsh. Mas quando ele chega á arrepiante mansão, descobre segredos obscuros no passado da cidade. Sua sensação de mal-estar aumenta quando ele vislumbra uma misteriosa mulher toda vestida de preto.


A Mulher de Preto, mata as crianças do Vilarejo. Por que!? Quando uma pessoas vê ela, alguma criança do vilarejo morre... O exemplo das 3 meninas... Elas estavam juntas, se não estivessem teria sido 1 só! Por que ela mata as crianças!?
Ela (mulher de preto) era casada e tinha um filho.... Sua irmã, "roubou" seu marido que levou o filho junto. Entre o vilarejo e a mansão á uma estrada, que em certo horário ela se enche de água (por ter um pântano em volta), quando a irmã dela, foi atravessar, a estrada se encheu de água, e a irmã, preferiu salvar o marido, e deixou o menino morrer! Por isso, ela (Mulher de preto) ficou com vingança no coração, e ficou conhecida como: A mulher de Preto!


A mulher que esta na imagem, perdeu o filho por causa da MDP e adota 2 cachorrinhos Chihuahua como filhos.... E ela aparece muito no filme!

Acho que ta bom.. Senão eu conto o filme...

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!