21 outubro 2012

40 Recortes!

Mais uma vez, quero agradecer á todos, por ter me ajudado á  conquistar a meta de 40 Seguidores! Muito Obrigada mesmo, não sabe como isso me deixa feliz!
 
Olá queridos! Como prometido, hoje vou postar os 40 Recortes que preparei! Se pegar, eu peço, dê os créditos! Eu não coloquei a marca, por que ia atrapalhar.... E ia ficar feio....
Bom... Eu confio em vocês. Desculpem não ter postado antes... É que a energia estava ameaçando cai... Aí... Bom.. Estou esperando oque!?
Cliquem em Leia Mais!



Fiz Recortes bem simples..... No Paint ainda... Mas fiz de coração!





]






























E então... Gostaram dos Recortes!? Espero que façam bom Uso deles... Mas por favor.. Coloquem os Créditos.... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!