14 setembro 2012

Delineador!

Créditos: Kawaii World

Oi Gente! Tudo bem!?

Hoje achei no >>Cantinho da Moda<< Algumas imagens que explicam como aplicar o Delineador!
Vejam:

Alguns tipos..... (Rock.... Eu devoo Aprender a passar)


Tipos de Delineadores:

Quero o de Canetaaa! Eu tenho o lápis!!

Gostaram!??? Bom... Eu amooo me maquiar! Isso me deixa mais bonita, e as vezes, define seu humor!

Aiiii.... To super nervosa por causa da Feira Cultural...... Que nasceu uma espinha feia e horrorosa no meu nariz >:(

É assim mesmo kkkkkk! Que ódioooooooo!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!