13 setembro 2012

Blogs da Semana!

Olá queridos!
Sei que não esta nos meus planos, postar hoje! Mas eu tenho que estudar um Negócio da Feira Cultural! O que é Feira Cultural!? Na minha escola tiveram a (infeliz) ideia de fazer esta feira que serve para (mais ou menos) testar a sua cabeça.... é sorteado um tema,( desse ano é a Bahia), os professores sorteiam as categorias, entre os alunos (o meu grupo caiu com Pontos Turisticos e Artesanatos!), eles pesquisam e depois, falam para os pais dos alunos o que você estudou! É muitooo pra minha cabeça!

Bom... Eu criei os Blogs da semana, que ficam logo abaixo do Banner do Blog ok!? Toda semana eu DEVO mudar... Apenas 3! E não peça para que eu coloque, além de ser feio, são blog que EU curto!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!