07 setembro 2012

Anel Moustache!


Olá queridos!
A quanto tempo eu não posto neh!?
Bom... Essa semana, teve 2 provas (História e Geografia), e devia ter tido de Matemática, mas a Professora mudou para Segunda (Graças á Deus!)

SÁBADO E DOMINGO => Sem Posts! Tenho que estudar para Matemática,e outras provas, e para a Bolsa de Estudos!

Vim falar sobre o Anel Moustache, então vamos falar dele!

Ontem, eu estava chegando em casa, e o porteiro fala que tem encomenda!
Eu vou buscar, e lá esta o meu anelzinho, todo embaladinho!

Ele é muito fofinho...
Compre pelo Mercado Livre, custava R$15,00 com o frete ficou R$23,00! Já que a loja fica no Rio Grande do Sul!

Logo logo, tiro fotos e posto ok!?
Vou mostrar uma foto da internet!


Não é um Gracinha!?

Ah e vou falar uns detalhes, dele!
Apenas o Bigode é preto, o resto é dourado! É ajustável, e (o meu) pequeno!

Kisses!
E no próximo post, um recomendo, que eu SUPER RECOMENDO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!