28 agosto 2012

Minha Oc!

Olá queridos!
Estou meio com pressa!
Vim mostrar Minha oc para o Mania de Diversão!

Nome: Letrix
Idade: 16 anos
Parentesco monstro: Lobos
Estilo: Meu estilo varia..... Quando estou triste... Uso roupas mais frias, e quando estou feliz, coloridas!
Coisas que odeio:Odeio falsas amizades! Isso me deixa Brava!
Comida preferida:Bolinhos!! Hum.... Falando neles... Me deu uma fominha :9 
Cor favorita: Preto!
Falha Louca: Eu não sei bem reconhecer meus defeitos... Mas meus amigos vivem dizendo que eu sou muito tapada.... E quando abro a boca, não fecho mais!
Matéria favorita: Mordidologia, História Dos Mortos Vivos!
Materia que menos gosta:Calculos. 
Pet: Jimmy, meu Beagle!

Falando em Jimmy! Olha ele Ai!


Vocês Devem ter percebido a Marquinha! Quis me garantir de que NINGUEM iria copiar!

Kisses!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!