04 agosto 2012

Pngs Monster High e me ajudemmm!

X3671 Boneca Monster High Patins de Arrepiar - Mattel
Oi Meus Dogs!
Bom...... Vim mostrar um png que a Reeh fez : Créditos do png

É da Frankie! Não esta Lindoo!?

Estou com uma dúvida danada! Quero comprar uma monster High! Elas custam mais ou menos 100 reais cada! Eu ja tenho 195 reais..... A boneca que eu quero custa 250 reais... Mas tem outra super fofaa que custa 150!!!!
Me ajudem!
Vou mostrar uma imagem das duas okay!?

Essa custa R$150,00

X3721 Monster High Cafeteria da Clawdeen - Mattel
Está é a de R$250,00

Eu quero este Coffin Bean desde quando lançaram! Agora que eu quase tenho o dinheiro..... Eu começo a querer outra! E eu tava super ansiosa quando eu tinha uns R$80,00 ! Quando eu coloco uma coisa na minha cabeça não tem santo que tire!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!