03 agosto 2012

Capricho - 1154 - Cinema e TV!

Oiie meus fofinhos!
Como passaram o dia!? Espero que muito bem!

Bom vim mostrar a capricho! Quando acabar a revista eu volto aos posts normais ok!?
Vamos lá!

***

Andrew é espetacular
O ator inglês, que interpreta o novo Homem-Aranha, se achava feio quando era adolescente. Você acredita!?

Como você se preparou para fazer O Espetacular Homem - Aranha!?
Eu malhei para ficar mais forte, mas não muito bombado. Ainda queria ser o magrinho que consegue bater nos caras grandões (risos)


Como foi voltar aos 17 anos!?
Ainda me sinto adolescente, mas estou mais feliz e seguro agora. Era terrível! Queria ter nascido em outro corpo e sem espinhas no rosto. E tinha orelhas enormes! Demorei para crescer e ainda me sinto com tipo 12 anos.


Como é ser tão famoso!?
É surreal! Encontrei amigos do outro lado do tapete vermelho, na premiere do filme, e eles falaram: "O que você está fazendo ai!? Por que está vestindo esse terno e parecendo tão bobo!?! Eu só respondi: "Estou tentando não parecer um idiota, mas é bem estranho". (risos)


Você gostou de usar a fantasia de Homem - Aranha no filme!?
Foi um sonho que se tornou realidade. Uma sensação incrível! Eu só levava um tempo para conseguir ir ao banheiro, isso era complicado (risos) Por Pedro Caiado, de Londres.


---
J. Lo deixa o American Idol * Dulce Maria, do RBD, fará uma participação em Rebelde
---

Nova Boyband!?
Não! É só o elenco lindo do filme White Frog

Vocês vai amar White Frog! O Filme, que ainda não tem data de estréia no Brasil, conta a história de um menino que só consegue se soltar na frente de seu irmão mais velho. O problema é que, após um acidente, o garoto perde sua única companhia e precisa aprender a se virar sozinho. Emocionante, Booboo Stewart, o lobisomem Seth, da saga Crepúsculo, interpreta o protagonista, Nick. Já Harry Shum Jr., o Mike, de Glee, é Chaz, seu irmão mais velho. O elenco ainda tem Tyler Posey, de Teen Wolf, e Gregg Sulkin, que estará em PLL (love). É claro que não vamos perder!

---


Na torcida!
A Cida, de Cheias de Charme, finalmente deu uma chance a Elano (Humberto Carrão), que sempre gostou dela. O cara desmascarou Conrado (Jonatas Faro) e se declarou para a garota, provando ser um cara do bem. Fica com ele logo, Cida!


---

Sobe e Desce
Carly Rae Jepsen

Ela participará de 90210 cantando uma música de seu próximo álbum.


Jogos Vorazes
Amamos, mas a última parte da série estreia só 2015. Que demora!


---

Talento de família
Daniel Blanco, irmão da Rebelde Lua Blanco, estará na nova Malhação!


Como será o seu personagem na novela!?
Ele se chama Gil. É o novato da galera, entrou no colégio depois de todo mundo. O Gil é supertímido e quietinho, vive sempre na dele.


Além de atuar, você também é músico, né!?
Sim! Eu tocava bateria em uma banda, a Lotus, mas ela acabou. Sou apaixonado por música e por atuar. Quero poder conciliar as duas coisas. Talvez, no fim da novela,eu formei uma banda nova e voltei a tocar.


Você e a Lua, sua irmã, são muito próximos!?
Somos! Ela cuida de mim como se fosse minha mãe. Eu conto tudo pra ela. A Lua sempre tem um bom conselho pra me dar!


---
Grant Gustin, o Sebastian de Glee, estreará no cinema e será mentor do The Glee Project
---
***

E é só de Cinema e TV ok!?

Kisses!

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!