22 julho 2012

TMJ - #48


Oi Gente! Tema - TMJ!

A Capa da TMJ 48 ! Bom ainda está um mistério! Não sei se ja saiu!
Vamos ver a capa!?


Mostra os Moradores do Limoeiro crescidos!

Bonita a Capa né?

Pensa que acabou o post!?
Está muito enganado! No mundo da web... Existem pessoas de vários gostos... Por isso vou postar de TUDO um POUCO ok?

Bom o post é sobre a TMJ .... Então vamos a TMJ!

Escolha Profissional!

Livro de 112 páginas da Turminha... Turminha não.... TURMA!


Chega um momento na nossa vida que a gente precisa saber o que a gente vai ser.... No que podemos trabalhar!? Neste Livro... Mostra as principais Profissões...... E te ajuda a escolher a melhor para você!

Gostaram dessa Novidade!? O texto fui eu que escrevi.... Mas quis colocar um itálico!

Imagens do Livro:






Em minha opinião: Uma profissão que lucre bastante dinheiro é importante sim.... Mas eu acho que as pessoas precisem se identificar com a profissão... Não é mesmo!?

E então gostaram do Livro!? Ops.... Esqueci de tirar o Itálico.... Deixa assim... Ficou fofo!

Bom ao invés de eu ter 1 assinatura para tudo... Vou ter 1 assinatura para CADA tema!!!!

kk

Gostaram da idéia???? Não!? Magoo! Mas as assinaturas FICAM!

Aqui vai a da TMJ: 



picasion
A de Monster High ja mostrei! Vou fazer de animes e Teen!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!