22 julho 2012

Recomendo!


Olá Pessoas Do meu Coração! Meu novo "Bloco" do blog = Recomendo!

Recomendo o livro ......

Monster High 3 = Uma Loba Cheia De Estilo!



O que o Livro Diz!?

Conta histórias da = Melody Carver, Clawdeen Wolf e Frankie.... Os normies querem acabar com os IRADOs..... Melody quer descobrir quem é sua mãe biológica e quer descobrir aonde está Jackson! Clawdeen está mais preocupada com sua festa Animal, do que com os normies atrás dos Wolf. Frankie está em dúvida.... Será que Brett quis me prejudicar!? Com quem eu fico? Billy ou Brett!? Quer descubrir mais!? Vá a livraria mais próxima e garanta o seu :

Monster High 3 = Uma Loba Cheia de Estilo!


E então o acharam do novo "Bloco" do blog!?

Minha nova assinatura de Monster High:

Kisses!


maker gif
Não copiei a Roo... Fiz no  Picasion...... Usei os personagens de MH!  Mas se ela não gostar créditos a ela:  http://monster-high-lovess.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!