30 maio 2013

Animes

Oi Povo Lindo do meu S2!
Estava com saudades de vocês! Bom.. Como o próprio título diz, o tema é Animes, eu simplesmente AMO Animes! No momento estou muito chateada, eu estou assistindo Inazuma Eleven, e mesmo que seja sobre futebol, é uma história muito legal.
 
Eu vou dar a minha opinião sobre alguns poucos Animes que assisti, afinal eu só assisto os Melhores -sqn' Se alguém for Kawaii continua lendo ú.ú
 

Bom... O Primeiro que assisti, e eu sinceramente acho que foi o primeiro de todo mundo, foi o Pokémon.

Pokémon conta a história de Ash que sonha ser um Mestre Pokémon, durante o anime, ele conhece novos amigos, sendo pessoas como Pokémons. Eu acho pokémon um anime muito fofo, não assisti mais. Parei no que a Dawn aparece. Por isso não muito o que contar, mas realmente quem nunca assistiu é um Sem Cultura, rsrs.


Digimon Data Squad:

Eu adorava esse anime, e nem imaginava que era um anime! Eu recomendo! Eu não lembro muito bem a história, mas é bom! rsrs.

Inazuma Eleven, GO, Chrono Stone:

Eu AMO esse anime! O 1º (Inazuma Eleven) Conta a história de Mamorou Endou, que apenas quer jogar Futebol com seu amigos de time. Mas, aparece um time desconhecido que quer usar o Futebol como arma, destruindo várias escolas e clubes, intitulada de Academia Aliea. Para vencer o inimigo Endou e o time da Raimon juntam novos companheiros como: Touko, Fubuki Shirou (<3), Rika, Kogure, Tachimukai, etc. E assim derrotam a academia Aliea, e vão para o torneio Mundial e se tornam os Melhores do Mundo. Não se chamando mais Inazuma Eleven e sim Inazuma Japan.

O 2º (Inazuma Eleven Go), Também conta sobre um amante de Futebol, chamado Matsukaze Tenma, e quer jogar futebol na Raimon, por que quando era pequeno, encontrou um cachorrinho preso no meio de tábuas, e decidiu salvá-lo, mas, uma das tábuas estava caindo sobre o mesmo. Quando uma bola de futebol foi chutada impedindo a tábua de cair sobre o menino. Na bola estava desenhado um trovão (simbolo da Raimon). Tenma entra para o clube de futebol da Raimon, sendo Takuto Shindo seu capitão. O futebol estava sendo controlado pelo Quinto Setor, uma organização. No Final das Contas... Eles salvam o Futebol das garras do Quinto Setor, e descobrem que quem estava no comando era Goueji, um antigo membro dos Inazuma Japan, mas que estava procurando uma forma para acabar com o Quinto Setor. O restante dos membros aparecem uma vez no anime todo (os do 1º anime) e no filme.

O 3º (Inazuma Eleven GO 2: Chrono Stone) Eu simplesmente AMEI esse! Foi mais legal do que o 2º. Bom..... 200 anos no Futuro, existia uma organização que se chamava El Dourado, e eles pretendiam acabar com o futebol. Eles podiam fazer viagens no tempo (por serem do futuro), e Tenma era o único humano que ainda queria jogar futebol. Então decidiram acabar com ele, já que as tentativas anteriores não funcionaram. Fizeram isso com uma partida de futebol, e claro, Tenma estava perdendo, afinal ele estava jogando contra 11 jogadores sozinho. Foi quando Fey Rune apareceu (<3 Forever!! :3) e o ajudou com seu Duples. Fey ajuda Tenma a fazer seus amigos a se lembrarem do futebol, e assim começam uma jornada em busca dos 11 melhores de todos os tempos. Junto de Fey foi Clark Wonderbot, ou simplesmente Wandaba, um urso andróide, ele que realizava o Mixi Max que fazia a junção de auras de duas pessoas. E foi assim que o melhor time de todos tempos surgiu. Descobriram que El Dourado apenas fez aquilo com o futebol para parar o Second Stage Children, que queriam dominar o mundo com suas forças. E assim se uniram á El Dourado para derrotas SSC.
No meio da 1º partida contra os SSC, Fey fica contra o pessoal da Raimon. Saru o imperador da SSC, faz Fey se lembrar de que ele é um deles, fazendo com que o mesmo ficasse contra eles. Justamente na partida contra Tenma, Fey joga, Tenma tenta a todo custo fazer o garoto se lembrar do quanto futebol é divertido, e que ele amava o esporte. Quando Fey quase se convencia, Saru entrava em sua mente e o impedia, e o ordenou acabar com todos da Raimon. Fey usou a Telepatia, um tipo de tecnica, que fazia com que a cabeça dos "inimigos" se sentissem pressionadas e começasse a doer. O Assistente X rapidamente tenta o impedir, fazendo com que a cabeça de Fey ficasse confusa, não sabia se ouvia Saru, Tenma ou o Assistente X.
Fazendo com que o mesmo desmaiasse.
Quando acordou, viu um homem (Assistente X) em sua frente, e logo descobriu que era seu pai (Quando Fey era pequeno, sua mãe morreu no parto, e seu pai o abandonou), ficou com raiva, pois ele o havia abandonado. Seu pai o explicou, que como trabalhava no El Dourado, e ele tinha as habilidades de um SSC, pensou que poderiam fazer algo com o menino, e por isso o deixou. Fazendo com que Fey se arrependesse. Os amigos o perdoaram e o aceitaram de volta, fazendo com que o mesmo se emocionasse.
No fim, deu tudo certo, e Fey voltou para o Futuro, e alguns para o passado. E o time da Raimon para o presente.

Bom.. Como eu AMO Inazuma Eleven, escrevi esse textão, e como eu amo o Fey, vou mostra fotos dele okay?



Golpe de Fey e Tenma com as Armaduras de Incorporação.


Golpe de Fey "Ouja no Kiba" com a Armadura e o Mixi Max de Big.

Bom gente, além desses. Eu já assisti One Piece, Naruto, Blue Dragon. Mas tenho certeza que a história desses vocês já sabem. Beijos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!