02 dezembro 2012

Resenha 3 Livros Poderosa


Oi gente! Bom... Vocês conhecem o Livro Poderosa ? Eu tenho o 1, 2 e 3... Eu adoro, Esse é o primeiro Resenha do Blog! Que não foram Recomendo! Quer saber mais do livro, leia mais














Foto:


Páginas: 185
Sinopse:

"O pai e a mãe estão se separando, o irmão caçula é o garoto mais implicante do planeta e a avó passa os dias na cama, descascando a parede com as unhas, sem saber o que acontece ao redor. É este o habitat de Joana Dalva, que aos 13 anos sonha em ser escritora. Tudo o que ela desejava era criar histórias que distraíssem os futuros leitores, mas um dia faz uma redação sobre a quase xará Joana d'Arc e provoca uma reviravolta na História.

Se uma simples redação podia mudar o passado, por que não usar a literatura para consertar o presente? Joana Dalva não hesita em converter a ficção em realidade. O problema é que cada texto produz consequências imprevistas, dando origem a outros textos que trazem novos problemas. E o jogo de gato e rato acaba escapando do controle."


Páginas: 148
Sinopse:

"Tudo o que ela escreve com a mão esquerda se transforma em realidade. Dar vida às palavras torna Joana Dalva uma pessoa especial.... Mas como usar esse poder para superar a saudade da avó? Ou ajudar uma amiga a se livrar da anorexia? Ou escapar de um seqüestro e enfrentar a violência sem perder a cabeça? Esses são alguns dos desafios que a garota que tem o mundo na mão registra em seu diário de bordo. Em plena travessia da adolescência, ela encontra um país cheio de delícias e perigos, apaixona-se perdidamente pela terra à vista e acaba descobrindo o Brasil.


Páginas: 187
Sinopse:

"Apenas parentes e pessoas mais próximas sabem que Joana Dalva transforma em realidade tudo o que escreve com a mão esquerda. Esse segredo, porém, acaba escapando entre os dedos. Enquanto luta para se livrar das ameaças de uma dondoca terrorista, a garota ajuda uma colega da sala a domar o pai autoritário, ensina a avó a linguagem da internet e tenta sobreviver às implicâncias do irmão caçula. Diante de tantos desafios, Joana Dalva corre o risco de perder o poder... Mas nem assim ela perde a graça!


---

Eu só tenho esses 3 livros. Eles são muito bons! Agora só lendo para Descobrir! Eles são da Editora Fundamento, e foram escritos por: Sérgio Klein. Possuem 5 livros!

Beijos!





5 comentários:

  1. Só pela a sinopse parece ser muito bom..você sabe me dizer os preços deles?
    Adorei o post - Greyce

    http://blog-yolo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Naiara Rabelo resposta: Muito Obrigada! Adorei seu blog, e já estou seguindo, e adoraria que seguisse o meu também. Beijos!

    Y.O.L.O resposta: Que bom que gostou, olha o preço esta por volta de $30,00 á $40,00. Mas a maioria é na base de R$35,00. Comprei todos na Saraiva. Já em outras lojas... Eu realmente não sei.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. eu li o 2 apenas, não entendi direito ele,afinal comecei no 2 haha
    Mais curti .. ótimo livro..
    ah! baby,no próximo lay vc já vai estar nos afiliados,desculpa ainda não ter colocado, não estava cm tempo..

    Retribui a visita?
    patydeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. oieh lele sou eu a gaabyh, adoorei o post

    vim te perguntar se vc pode seguir meu blog e se vc aceita afiliação fale no meu blog

    http://foryoulonelygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Claro que aceito Gaabyh! Até amanhã eu coloco

    ResponderExcluir

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!