29 novembro 2012

Como eu odeio gostar das coisas.


Oi gente, vocês não devem estar entendendo nada! Mas eu sim e muito..... Eu tenho uma mania que me encomoda, que é gostar das coisas...... Eu acabo me viciando! E dessa vez é a Saga Crepúsculo.... Eu quero muito ver o Lua Nova, é um dos filmes que eu mais gosto, por que a Bella descobre que o Jacob, é um lobo e mata os queridinhos dela.... Os frios! E acho que a Bella foi muito burra em escolher o Edward! Mas no fim os dois foram feitos um para o outro.... E ainda bem que o Jacob teve um final feliz.... Teve um imprinting (nem sei escrever isso) pela filha da Bella, logo depois quando nasceu (Amanhecer Parte 1).... Tenho muita dó quando o Jacob chora, e mais ainda quando esta como lobo.... Amo animais, e não suporto cachorro chorar, e ainda tenho que aguentar aqueles lobos lindos chorando...... Adorei quando a Bella virou vampira, o seu jeito doce, e quietinho mudaram de caminho e viraram o contrário, e isso que é o mais legal!

Beijos, e desculpem por estar desabafando aqui... Mas, ninguém mais me aguenta com o Crepúsculo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!