05 outubro 2012

Recomendo!

Olá!
Hoje o Recomendo é Super Especial de um filme que eu ADOORO!

Querem saber!?

Cliquem em leia mais e Descubram!

~

Sabe aquelas garotas que veem um ator supeer lindo, e ficam falando "Ai é o meu marido".... Pois bem.... Eu odeiio isso...(infelizmente minha melhor amiga é assim), Eu acho suuper normal a gente gostar de alguém... Mas gostar de alguém que nem sabe que você existe!?

Não estou criticando quem é assim viu.... Minha Opinião! Viram que eu critico... Acompanhem o acontecimento!


Hoje... Fomos ver na Escola o tal filme do Recomendo....
Minha BFF não parava de falar ai Marido pra lá e pra cá -.-...
Mas vou lhe contar... Eu não resisti! Realmente era um mais lindo do que o outro....

Ficaram curiosas!?

Antes descobram o Recomendo e encaixarão as peças...

O recomendo de Hoje é.....

Os Vingadores, The Avengers!

Um filme ja lançado faz um tempinho, mas não tive a oportunidade de assistir no cinema....
Vejam:


Fala sério












*.*



Bom... Agora vou explicar um pouco do que entendi afinal a minha escola é uma barulheira!

Os personagens são:
Thor, Capitão América, Lok (irmão de Thor... Do mall), Gavião Arqueiro, Viúva Negra (única mulher), Homem de Ferro, Hulk, e o tiozinho de um olho só.

O filme é muito bom.... Infelizmente não sei o que era o artefato (que eu saiba) que Lok pegou... Afinal ele pegou um cedro... Que podia controlar a mente das pessoas, além de atirar.... Um dos seus primeiros alvos foi o Gavião Arqueiro, mas por causa da Viúva Negra ele voltou ao normal e da sua pancada na cabeça(Natasha), no fim ele ajuda a todos na batalha final... O artefato que Lok realmente queria... Era uma espécie de cubo (brilhante), ele abriu um portal onde seres, entraram na terra... Ai começa a batalha final... Eu realmente adorei o filme... E to super afim de comprar o DVD, esta R$40,00 na Americanas... Afinal na minha escola não deu pra ouvir quase nada... E bem no final o 8º ano chega na sala e começa a conversar que ÓDIO! Bem no finall!???

O importante é que tive a oportunidade de assistir ao filme... E estou suuper feliz!

Ah e vocês... Que não tiveram a oportunidade de ver o filme:

É só o trailer, mas quebra o galho...

Beijos!

Ah... E vocês meninas... Qual deles vocês acharam, digamos fofo!?



piZap.com free online photo editor, fun photo effects

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!