16 outubro 2012

Abri + Créditos!

541192_411802465554582_1392784839_n_large
Olá queridos vocês já devem ter percebido o novo Design né!?
Foi Inspirado em Cats minha 2º Paixão, na categoria Animais, sendo que a 1º é Dogs....

Bom, eu vim perguntar:
O que acharam do novo Design!?
Vim também dar alguns créditos merecidos, por me ajudar a reformar o blog ;)

Imagens de Cabeçalho : Califórnia Dream A Wanessa, em sua apresentação, colocou um cabeçalho, para os leitores utilizarem, e aqui estou eu!

Barra de Rolagem Colorida: Promised Land // Tutorial
Negrito, Itálico, Riscado e Sublinhado Personalizados: Promised Land // Tutorial

Topo: Kawaii World // Pela Imagem
Topo: Promised Land // Tutorial

Imagens Afiliados: Kawaii World // Imagens
O Tutorial de como colocar afiliados, eu peguei a muito tempo, e não lembro de onde eu peguei.

Cursor: Coff Emília 

Acho que só.....

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!