25 setembro 2012

Olá queridas! Tudo bem com vocês!? Estou sem nenhuma criatividade para postagens hoje! Queria mesmo era deitar e dormir... Mas estou tentando postar todo dia... Nem que seja 1 postagem ao dia, e estou conseguindo, certo!? Mas não garanto nada nos próximos dias! Ando ocupada com provas e tudo mais, além da famosa bolsa de estudos, estou cansada... Hoje mesmo tive 2 provas, de Ciencias e de Espanhol.... 
Por que eu estou escrevendo tudo juntinho!? Não faço a minima ideia! Estou com pressa, com sono, feliz! To com muitos sentimentos ao mesmo tempo! Oh god! Estou feliz por ter amigas maravilhosas, que sabem de tudo o que eu gosto! Pra quem não sabe... Meu aniversário esta chegando! Dia 20 de Novembro, e com isso, o nervosismo vem junto neh!? Normal! Sempre sou assim! Estou planejando do dia 24 e 25 de Novembro ir ao shopping com elas, ah, e dia 06 de Outubro também! Ai to supeer Feliz! Quero ir assistir Ídolos ok!? Gosto do programa!

Beijinhos e Boa Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!