15 setembro 2012

O que acharam!?

Olá meus queridos!
Hoje o dia foi puxado, ontem expliquei o por que, tive que apresentar (hoje) mais de 200 vezes, para as pessoas, e não vou negar, estou exausta.... Desde quando cheguei estou sentada na frente do pc.... Meu pai ta roncando igual a um porco, e quando eu vou la, ele acorda e me manda ir embora.... Sabe eu acho que eu tenho DIREITOS de ver a TV!!!

Eu não vim falar da minha democracia e sim... Sobre o novo design....
Vocês ja repararam que eu mudei o banner... A frase que estava "A Girl" agora é a "A Lover" Etc....
Mas eu também mudei a seta ao topo... E o Leia Mais! Ficou curioso!?
Espere um estante.... E falando em Leia Mais.... Que tal aprender a colocar um no seu blog (caso você não saiba)!? Ja aproveito e mostro o Leia Mais!

Kisses! E ate daqui a pouco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!