29 setembro 2012

Fotos:Emmy Awards

 Oi meus amores!
Tudo bom com vocês!?
Hoje foi a Bolsa de Estudos... Estou com medo de ter ido mal! :c 
Bom.... Eu estava no Manguita Rosa (dessa vez não esta no welcome!) e vi a premiação do Emmy Awards, que premia a melhor séries, filmes e atores de televisão....
Chega de papo... Vamos as imagens!
---

Kat Dennings da série " 2 Broke Girls", com seu vestido tomara que caia com drapeados da grife J. Mendel! Nacy O' Dell Super lindo o vestido! Cat Deely, ta muito fofa com esse vestido... Adorei! Gretchen Mol, um arraso!
 Kelly Osbourne apostou no vestido estruturado lilás de ombro único e cauda de grife. Zac Posen. Ashleu Judd com esse vestido de cauda! Julianne Hough usou um vestido de Georges Hobeika. Maria Menounos, com Lascão!
 Sarah Hyland de "Modern Family", com o vestido longo cinza claro da grife Marchesa. A bolsinha também esta um Luxo! A atriz Jena Malone, que vai estar em "Jogos Vorazes: Em chamas", ficou linda com seu vestido Vinho J.Mendel com fenda! Lara Spencer, super lindo o vestido! de ombro único e ainda tem um detalhe laranja justo em cima e armado, da grife Monique Lhuillier.
Jane Levy de "Suburgatory" escolheu um vestido azul Klein de tecido fluido e cintura marcada. Julienne Moore indicada por sua atuação como Sarah Plain em "Game Change". Chegou com Longo Dior alta costura, amarelo! Julie Bowen, premiada por sua atuação com "Modern Family", de Monique Lhuillier. Allison Williams, usou um vestido de Oscar de la Renta. 
 Ariel Winter, também de " Modern Family", escolheu um vestido estampado mullet da grife Katharine Kidd. O detalhe em X nas costas deixa o visual na medida certa! Zooey Deschanel preferiu o look princesa ao eleger o tapete vermelho, o vestido azul bebê tomara que caia com muito tule de grife Reem Acra. Jessica Paré, da série Mad Men, com um vestido super lindo!

Faltou alguns... Mas acho que dá para entender!
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!