15 setembro 2012

Aviso Super Importante!

Hello!
Antes de Tudo os Créditos pela Informação=> www e ao Blog que possa ter creditado!

O Blogger esta DELETANDO alguns Blogs!!!!

Por que!? Os blogs que possuem MUITA gente, que comentam toda hora, as pessoas costumas colocar o blog abaixo o recado, para que a dona do blog, Siga....

Pois bem... Há boatos de que o Blogger esta considerando este tipo de comentário um SPAM!

Você que não sabe o que é Spam.... Veja o que eu retirei do blog creditado!

"O termo Spam, abreviação em inglês de spiced ham (presunto condimentado), é uma mensagem eletrônica não-solicitada enviada em massa.Na sua forma mais popular, um spam consiste numa mensagem de correio eletrônico com fins publicitários. O termo spam, no entanto, pode ser aplicado a mensagens enviadas por outros meios e em outras situações até modestas. Geralmente os spams têm caráter apelativo e na maioria das vezes são incômodos e inconvenientes."

Fonte: Wikipédia

---

Eu acho isso um absurdo..... Afinal..... Eu só acho um absurdo mesmo.... Se nós postadoras, adoramos quando recebemos 1 misero comentário.... Obvio que devemos contribuir este favor... Por que não seguindo o blog !?

--- 

Muitas pessoas, ao invés de colocar a url do blog em baixo do comentário, estão falando assim:
Você pode seguir!? Clica no perfil... Ou coisa assim.... Por que ja sabem, o que esta acontecendo.... E por isso meu dever como postadora, é poder avisar, a alguns..... O problema... Apesar, de que, antes de eu saber disso, coloquei a url do meu blog, em um (outro) blog.... Mas não aconteceu nada! Espero que essa babozera acabe logo!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!