11 agosto 2012

Músicas da Semana!

Olá minhas mini televisõezinhas!

Como estão!?

As músicas estão se repetindo muito.... Então não me culpem...
Para diferenciar.... Vou colocar as músicas que eu mais gosto (e tenho no celular hehê)

10º:

Avril Lavigne - Complicated

9º:

Avril Lavigne - Girlfriend


Avril Lavigne - Don't Tell Me


Avril Lavigne - Innocence



Ashley Tisdale - GOIN' CRAZY


Avril Lavigne -  Wish You Were Here


Avril Lavigne - Slipped Away


Avril Lavigne - Skater Boy


Avril Lavigne - He Wasn't


Avril Lavigne - When You' are Gone

Acho que vocês já perceberam que eu adoro a Avril neh!?

Espero que gostem!

Kisses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!