11 agosto 2012

Comentários

Oii meus fofos!
Onigiri

Vim responder uns comentários....

Nathália Santana:

oooooooooooooonw minha avril tá aew u.u http://sendo-nerd.blogspot.com.br/

Resposta:

Pelo o que percebi... Você adora a Avril hein!? Já estou seguindo ;)

Geisiane Caroline:

Nossa, amoo when you'are gone. toda vez que vejo o clipe, dá vontade de chorar !! ótima lista, ameei <3 http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

Resposta:

Também adoroo a música, e eu também sinto vontade de chorar nesses clipes da Avril..... Obrigada (pela lista), coloquei as músicas que eu mais gosto, e me contento em ver que outras pessoas também gostam (e também por que vocês comentaram..... É muito importante pra mim saber que alguém realmente lê o meu blog) Beijos!


Muito obrigada meninas pelos elogios! E Obrigada por comentarem!

Kisses!
Ah e eu fiz uma assinatura de monster high -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!