04 agosto 2012

Capricho - 1154 - Música

Oiie Minhas Cartinhas!

Vim mostrar o Tema de Música da Revista Capricho! Vamos ver!?

***

Garota Fofinha!?
Pode acreditar, amiga! Taylor Momsen vira um doce quando o papo é sobre moda e make!

Você está feliz por vir ao Brasil com a The Pretty Reckless!?
Demais. Estava na hora! Já passamos por tantos lugares.... Estamos ansiosos!

O que você gosta de fazer no tempo livre!?
Se tenho uma folga, gosto de ficar no meu apartamento de pijama o dia todo! (risos)

Você acha que o seu estilo mudou com o tempo!?
Não! Eu tenho o mesmo estilo desde os 10 anos de idade (ela tem 18). As fotos em que as pessoas me veem tão diferente são de quando eu estava vestida como a Jenny Humphrey (de Gossip Girl). Mas, se você olhar fotos minhas em casa, estou igual. Com os olhos pretos e tudo.... (risos)

Seus looks são inspiradores. Quem escolhe suas roupas!?
Não tenho um stylist. Faço tudo sozinha. Adoro garimpar pelas em brechós, comprar camisetas e criar algo novo!

Como você cuida do cabelo!?
Uso bastante condicionador, passo um protetor térmico quando uso o secador e penteio antes de dormir!

É você quem faz a sua própria maquiagem!? Você curte!?
Sim! Eu faço minha maquiagem na maior parte do tempo. Às vezes, tenho um maquiador, mas sempre dou meus toques finais. Tenho um batom nude sempre comigo!

Você ainda tem contato com o elenco de Gossip Girl!?
Sou amiga do Connor Paolo, que fez o Eric. Tenho mais contato com a equipe da série do que com o elenco.

Conte algo sobre você que pouca gente sabe!
Coleciono bonecas de países diferentes, tenho muitas guitarras e roo minhas unhas!

Quando sai o próximo álbum!?
Espero que até o comecinho de 2013. Estou muito animada!

---

Só alegria
Thiaguinho está lançando seu primeiro trabalho solo, o CD e DVD Ousadia e Alegria. A gravação rolou durante um show divertido e cheio de efeitos especiais em São Paulo. O cantor estava animado e não parava de agitar a plateia: "Vamos com tudo". Em O poder do Pretinho, Ivete Sangalo subiu ao palco e fez ainda mais barulho na festa, que também contou com a participação de Neymar (imagine a quantidade de gritos!). Quem ficou louca para assistir!? o/

---

Amar (não) é piada
A cantora, atriz e escritora Clarice Falcão, 22 anos, cansou de mostrar suas músicas só para a família e decidiu jogá-las no youtube. Deu certo: a divertida Monomania, já é hit. Clarice, que atuou na novela A Favorita, faz piada com o sucesso, claro: "Só tenho que agradecer à internet. Se ela fosse uma pessoa, já teria mandado muitas flores", brinca.

---

Ne-Yo confirma nova parceria com RiRi * Alanis Morissette vem ao Brasil em setembro

---

O Popular da turma
A lista de amigos do cantor Ed Sheeran é de dar inveja!

Como começou sua amizade com os caras de One Direction!?
Morei com um amigo que era guitarrista deles! O Harry passava bastante tempo lá e acabamos virando amigos! Eles são muito legais!

E a Taylor Swift!?É verdade que vocês gravaram músicas juntos!?
Sim. É um projeto dela. A Taylor é talentosa e legal. Gosto muito dela!

Quem é seu artista britânico favorita!?
A Jessie J! Ela tem uma voz maravilhosa. Fizemos vários shows juntos antes de ficarmos mais conhecidos. Ela é fantástica.

Você tem vontade de vir ao Brasil!?
Sim! Quando eu for, vou jogar bola. Vocês tem o melhor time do mundo!

---

Best Coast
A dupla Indie mais fofa de todos os tempos vai se apresentar no festival Planeta Terra, dia 20/10, em São Paulo. Antes, ouça The Only Place, Boyfriend e Crazy for You.
Quem indicou: Fernanda Catania, editora de entreterimeto.

---

Spoiler: CD da Lucy Hale
* Será uma mistura de Taylor Swift e Carrie Underwood.
* Vai ser gravado pelo mesmo time que produziu o da Adele.
* A atriz compõe nas folgas de PLL.
* Vai sair só em 2013.

---

Saiu o clipe megaesperado de Infinito, do fresno * Gaga avisa: novo CD será mais divertido

***

Este foi o tema de Músicas da revista!

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!