31 julho 2012

Twitter Abbey Dawn e Avril!

Hello meus Roedores (sem ofensa!)

Este BuddyPoke..... Ele é meio estranho.... Mas eu achei engraçado como ele fica tonto..... Relembrando... Ele é meu...... Eu só fiz um gif!

Eu achei o Twitter da Abbey Dawn!
Um twitter chamado: This is Pulp Mandou esta foto para lá:


Uau! Que sapato Maraaa!!!
Ah sim.... E vou mostrar a vocês um print que eu tirei.... Mostra o fundo do twitter da Abbey Dawn:

Viram!? O plano de fundo é da Avril!

Agora vamos aos Tweets!

Tradução:

Olhe para @ taylormomsen no tapete vermelho para o @abbeydawn

Viram!? Lá embaixo esta "Ver Foto" Debe ser da Taylor Momsen


Tradução:

OMG! A nova Primavera Coisas Abbey Dawn é finalmente aqui! Tão animado!

Ficou meio confuso... Mas dá pra entender!

Tradução:

Registe-se para receber a Newsletter @AbbeyDawn  & você poderia ganhar até $ 100

Vamos ver a foto que acompanha o tweet!?

Avril Diva *u*

Um twitter chamado : Phoebe Dykstra tweetou uma foto também! 


Chega de só falar os nomes dos tweets neh!? Vou mostrar os prints!

Tradução:

Quero chegar em suas mãos alguns presentinhos @AbbeyDawn assinado por @AvrilLavigne? Digite aqui para ganhar >>

Vamos ver a foto que o New Look Retailers:

Olha o CD GoodBye Lullaby da Avril!

Nem queiram saber a tradução..... Num entendi nada!!!!! 
A imagem:

Tradução:

Canadá x EUA Desafio ainda no meio da sétima! Quem pode comprar mais!

Um desafio entre o Canada e o Estados Unidos!

Tradução:

Chillin em um sofá na minha pausa para o almoço na minha foto @AbbeyDawn atirar agora. Sapatos!

Foto:


Tradução:

Hey @ GABRIELPANDURO Eu serei o seu marinheiro se você ser minha rainha hehehe. Pausa para o almoço ok é o excesso de volta para atirar @ AbbeyDawn

A foto:


Por enquanto é só !

Kisses!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!