29 julho 2012

Tweet da Katy!

Tumblr_lyjhs9xsn01rnczkho1_500_large

Olá meus Coelhinhos Branquinhos e Fofinhos!

Como estão!?


Novamente eu estava no Twitter e a Katy Perry Tweetou!
Vejam os Prints:

Tradução:

Acordei do meu cochilo ao som de centenas de katycats brasileiros fora do meu quarto de hotel cantando Katy Eu Te Amo


Tradução:

Estou tão feliz de estar de volta no BRASIL!


Ela é uma amor né gente!? Muito Fofa!

Ah lá embaixo do blog... Tá escrito = "Converse Comigo!" é minha página do msn!
Criei uma página com as minhas contas das redes sociais!

Kisses!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!