27 julho 2012

Novo Layout!


Oi Meus Cupcakes de Baunilha!
 

Gostaram do Layout!? Eu que fiz! 
Me inspirei no tema (eu acho que eu criei) De volta as aulas + Kawaii!

O caderninho simboliza as benditas (por isso só as folhas! Para não atrair maus momentos!) e os desenhos super fofinhos ao Kawaii!

Gostaram!?

Eu achei fofo! E eu mudei várias coisas também! A letra.... A cor...... O cursor Coloquei Barra de Rolagem colorida (preta para não mudar), Barrinha Divisória! Viram os afiliados!? Estão no efeito opacity e giram kk! Coloquei imagens no lugar de : Postagens mais recentes, inicio e Postagens antigas!

Ah sim... E coloquei estrelinhas caindo do cursor!Coloquei uma letra..... Que ja vi pessoas conseguindo escrever! Como se estivesse escrevendo no caderninho! Sei lah!

Bom Beijos e Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!