21 julho 2012

Comentários!


Oi Gente!

KK Adorei Madagascar 3! Mas infelizmente o assunto não é sobre Madagascar... Quem outro dia? E sim dos comentários que recebi... Eu aprovando os comentários por isso demoro para responde - los ok?

Bom recebi uns comentários e vou responde-los:

Gabi Lucilla:

Adorei o seu blog. Tudo super bem elaborado, organizado e lindo. Eu estou seguindo, se gostar do meu, retribui? Irei ADORAR te ver em meu cantinho ^^ Ah e, gostaria de te pedir um favor, se num for te incomodar, claro. Afinal, num quero atrapalhar a vida de nenhuma blogueira (já atrapalhando #HAHAHA) Poderia votar em mim, aqui: http://garotadifferente.blogspot.com.br/ Beijos. Diário de uma Garota 

Resposta:

Querida Gabi... Quando entrei neste blog... Não encontrei aonde votar se você puder me ajudar quando ver este post.... Ajudarei você.... E sobre seguir seu blog.... Passe o link dele que seguirei com prazer ok? Beijos!

Gabriela Torreão:

Hey,vamos fzr uma afiliação ou parceria? www.qual-eu-levo.blogspot.com

Resposta:

Querida Gabriela.... Aceito os dois... Se você ver os meus afiliados... Coloquei vocÊ lá ok? Bom fui ao seu site achar o link-me e não achei.... Passe a url dele ok? Beijos!

camila:

oi gostaria de ser sua parceria !!! vc aceita? url:http://youlikewebsite.blogspot.com.br/ 

Resposta:

Querida Camila... Olhei seus parceiros e vi que você me colocou la.... Então é claro.... Você ja esta na página de Parceiros ta bem? Kisses!

Luuh Oliveira:

Awn, fofo demaais !! Ah, ameei seu blog, tá Lety? É tudo perfeitinhu aki, me derreti pode apostar !! Olha, virei fã e é claro que estou seguindo né? Pode me ajudar com a meta de 600 seguidores? Obg você é muito fofaa! Bezus Luuh Rawr Baby ~> teenstyle-official.blogspot.com

Resposta:

Querida Luuh... Bem eu entrei no seu blog e ele estava indisponivel.... Obrigada pelos elogios e vocÊ é uma fofa também... E obrigada por seguir.... Me explique o que aconteceu com seu blog que é claro que ajudarei ok?


Beijos a todos e até outro dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!