29 julho 2012

Coleção Abbey Dawn = Primavera 2013!


Oi meus Fofuchos (as)
 

Hoje eu estava no Twitter... E vi um tweet da Avril Lavigne!
Tirei 2 prints de 2 tweets! Vamos ver!?

Um novo olhar para a Primavera AbbeyDawn @ 2013 Colecção! (Tradução)

Repararam que esta escrito ali "Ver Foto"?
Sim a Avril colocou uma foto! E claro que eu a Peguei!

pic.twitter.com/P4A0FelL

Uau! Deve ser uma das roupas da Coleção! E claro... Para dar um suspense... Esta em preto e branco!

2º Tweet:

Bom eu traduzi no Google Translate! Então não reclamem se ficar estranho okay!? :

Essa foi a 13 dias h wow! Então vale a pena. A nova coleção primavera @ AbbeyDawn está doente!! Mal posso esperar para usá-lo para este ciclo álbum

Tah tah... Ficou estranha essa frase... Mas quebra o Galho!

Eu Retweetei ! Ô palavra dificil!

Eu bloqueei o Ctrl .... A seleção..... E tals... Então se vocês querem o conteúdo... É melhor seguir a Avril! Se vocês ja seguem! Sorte!

Meu Twitter!

@LetíciaMaGui

Kisses!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!