07 junho 2012

Lelê Entrevista!


Oi Gente! Sou eu de novo! 7º Post do Dia!
As Vezes eu posto coisas.... Que são especialmente para vocês... Mas outras nem tanto! Bem... Quem é post deve saber! Ah e claro! Se eu peguei de algum blog dê créditos a ele!


Então neh! Voltando ao Título!
Criei uma página chamada "Lelê Entrevista".
Eu a criei para as pessoas que nunca tiveram privilégio de fazer uma entrevista... E outras que ja tiveram...

é super neh? Estou contente! Eu nunca fiz uma entrevista.... Agora fiz com a Nathi... Só falta ela aceitar.... Todos podem fazer uma entrevista comigo... Aliás eu posso fazer a entrevista que quiserem... É só ir na página.... Ah e claro seguir as regrinhas BASICAS!

*Não Xingar e nem Falar Besteiras
*Colocar seu Nome Correto
*Colocar sua url de blog correta
Okay? Beijos da Lelê! Ah e queria saber.... Nathi se vc visitar meu blog... Queria saber se vc pode fazer um templete para mim??? Beijos! da Lelê

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!