07 junho 2012

Desafio 30 dias Monster High Completo!

 
 Oi Gente! Não postei aquela hora... Por que estava indo almoçar, e depois fui passear... Bem isso não importa! Estou Feliz Por que Amanhã irei na casa de Minha amiga, mas infelizmente á trabalho! Bem vou postar os dias do Desafio de 30 dias Monster High que Não postei ok?
 5. Linha de bonecas preferida. A Dot Dead Gorgeous Por enquanto! Não esqueci da Spectra, Lagoona e nem a Operetta... Mas é a foto mais bonita que tem mais de uma boneca da Coleção assim!
 6. Seu blog sobre Monster High. 
Eu Não tenho Nenhum, mas posto em um monte:

 http://julie-mhfashion.blogspot.com.br/
 http://amamos-monster-high.blogspot.com.br/
http://gabriel-monsterhighgabriel.blogspot.com.br/ E esse fala um pouquinho..... As vezes.... É que meu pc é lento e nem posto algumas coisas.
7. Sua OC (Nome, filiação, perfil...)
 Letrix. Ela não tem Perfil ainda Mas quando tiver eu posto.....
8. Quantas Monster High você tem em sua coleção?

9. A quanto tempo você é fã de Monster High.
Hã ..... Acho que desde Dezembro de 2011.... Foi quando a Juu me chamou para ser post do blog dela.

 10. Episódio/filme/especial preferido? O Skull Shores e o Why Do Go Fall In Love? 
 11. Boneca(o) de Monster High que você mais procura. A Spectra, Abbey e Lala DDG são as que eu mais gosto. 
 12. Boneca preferida de Monster High. A Abbey e a Frankie 
13. Como você se tornou um fã de MH? Quando a Ju me chamou para postar no blog dela.... Tinha que saber o que era e etc.... Foi ai que me apaixonei. 
 14. Qual personagem você acha mais divertido? A Frankie 
 15. Relação de sua família sobre o fato de você colecionar Monster High Tipo... O.O..... Quando eu queria comprar a mochila mh eles não deixaram pq o simbolo de mh é uma caveira! Mas tirando isso é tranquila! 
 16. Mostre uma fotografia da sua coleção de Monster High. Gente Não to a fim de tirar foto.... Depois tiro e posto ok? 
 17. Roupa preferida de uma boneca. Fala sério... Eu amo a roupa de todas as coleções... menos as roler maze! 
 18. Tem outros Hobbies/interesses/coleções além Monster High ? Sim.... Adoro pc.... Adoro ler.... ADORO Turma da Monica Jovem, etc. 
 19. Existe uma boneca de Monster High que você simplesmente não teria? Sim! A Lagoona Roller
Maze.  
 Digamos que o cabelo dela é estranho!
 20. O que acha de falsos fãs de Monster High? Eu acho.... Que.... Se vc Não GOSTA de Monster High... Por que perde o tempo de tentar descobrir e tal... Ou simplesmente finge vamos supor..... Finge que AMA Monster High para tipo se aproximar de outras posts que gostam... E no fim só é interesseiro... Bem eu não sei como explicar... Mas eu tenho raiva disso!
 21. Você já leu os livros MH? Se sim, quais são suas opiniões sobre eles? Infelizmente Nunca li nem um trechinho dos livros
. 22. Lugar mais estranho que você já viu vender uma boneca Monster High. Não sei... as unicas lojas eu EU ja vi vendendo é a Rihappy e PBkids 
23. Prefere colecionar suas bonecas dentro ou fora das caixas? Fora.... Dá pra fazer poses, tirar fotos brincar com elas etc 
 24. Tem alguma Monster High rara ou edição limitada? Qual? A Frankie Skull Shore... Ja postei uma foto dela acima... 
 25. Qual personagem de Monster High você menos gosta? De boneca a Ghoulia!  
 Não é que eu não goste dela... Só prefiro ela nos episodios do que como Boneca... Claro eu Gostaria de te la em umas versões 
 26. Momento embaraçoso relacionado a Monster High em sua vida. Querer uma boneca mas poder ter 
 27. Nova linha de bonecas que você está doido(a) para ter.  
 AS DDG 
 28.Você ja fez cosplay de Monster High?Você faria? Se sim, qual personagem ? Nunca Fiz... E se eu fizesse queria fazer da Operetta ou Toralei. 
 29. Você tem alguma boneca personalizada de Monster High? Se tem, como é? Como fez? Não... Não tenho, não fiz e nunca vou fazer! Eu acho. 
 30. Foto da sua coleção de Monster High Ja falei que to com priguissa de tirar foto... Depois posto......! Beijos!!! Da Lety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!