21 abril 2012

Novo Visu

Oi Gente!
Eu mudei o visual do Blog!

Clique em Leia Mais e Descubra Mais!


Gente, eu ando meio ocupada, amanhã vou á Santos, por causa de uma aniversario de um amigo da minha mãe, e Sabado que vem... Dia 28, vou para Águas de Lindóia, comemorar o anivesario de minha mãe...

Perdi o desafio de 50 dias....
Mudei o visual, por que como eu ja disse, mudo 1 vez ao mês... Então pesso desculpas a Darly, mas....
Bom coloquei um visual mais clarinho, vou mudar as imagens que definem os Gadjets... Eu mesma farei, mas não no momento..... Estou trabalhando também no blog da Juh..... The Girls Universe que mudamos o nome para: Lights Of Heaven!

E também descobri como colocar Leia Mais, Só que sem imagem :(

Mas deu para contentar assim né?

Deu um mistério....

Beijos gente e Curtam a minha assinatura com base na minha oc: Sthephanye Paffy

animated gif maker

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá queridos!
Sejam muito Bem Vindos ao Blog!
E para tornar ele ainda melhor... Não custa comentar né!?
Mas para isso....
-Não xingue
-Aceito criticas, mas não ofensivas!
-Dê sua opinião, é isso que toda blogueira quer!

Beijinhos!